quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Hidratação de Cafe

















 Sou o tipo de pessoa que sempre busca tratamentos caseiros, coisas para cabelo, pele. Porem, não sou dessas de fazer qualquer tipo de coisa em meu cabelo ou pele. Sempre fui medrosa nesse aspecto (hahaha). Procuro usar coisas que não me prejudique, sempre penso: Bom, se não obter um bom resultado, pelo menos não estraga. Como por exemplo: Hidratação com cenoura e beterraba, hidratação de cafe, entre outros tipos. O máximo que pode acontecer e meu cabelo não aceitar, e ficar meio estranho, como o gel de linhaça, experimentei, porem meu cabelo não aceitou, ficou meio sem definição e sem brilho.
 E no meio de minhas pesquisas sobre o uso do cafe, pois eu já havia usado na pele e gostei, resolvi procurar sobre o efeito nos cabelos, vi alguns videos e parecia ser bom. Então experimentei e amei.

Bom, vou deixar aqui o que coloquei na hidratação!

*1 colher de pó de cafe;
* 1 colher de Óleo de Coco;
*1 colher Azeite de Oliva;
* 2 colheres de Creme hidratação ( usei da Novex);

-Misturei todos os ingredientes, fiz uma massagem no cabelo. Deixei 30 minutos, não gosto de deixar mais que 30 minutos, acho que meu cabelo acaba ficando leve demais.

Irei deixar alguns videos que encontrei no youtube:


 1-Marcy Banos!


2-Brenda Lima!




 Testei duas vezes, tem que enxaguar bastante para tirar o pó de cafe, sem contar que fica um cheirinho de cafe no cabelo, porem não importei. Meu cabelo ficou brilhoso e macio, gostei bastante, só que eu apenas assisti os videos e usei o que tinha em casa para hidratar, os videos me ajudaram a ter uma base da hidratação e de seu resultado. A foto no inicio logo apos a hidratação.
 
Agora vou indo, espero que gostem.
Beijos.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário