quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Um pedaço do Mundo: Groenlândia

  Posso falar uma verdade? Pois bem, nunca pensei em falar sobre a Groenlândia, nunca, jamais, nunca.
Mas essa semana resolvi sentar no sofá e assistir um filme com meu sobrinho, o titulo era: A vida secreta de Walter Mitty, já assistiram? De repente passou algumas cenas na Gronelândia, achei engraçado que era super deserto, não tinha muitas pessoas. Ai pronto. Fiquei meio interessada em conhecer mais, comentei com meu sobrinho e ele disse: Eu que não tenho vontade, não tem nada para fazer (hahaha). Mas sou do contra, fui buscar algumas informações do local, que de certa forma me chamou bastante atenção.
 A Groenlândia e uma nação constituinte autônoma do Reino da Dinamarca, considerada a maior ilha do mundo. So para se ter uma ideia, a Groenlândia e a segunda maior reserva de gelo do mundo, ficando atras apenas da Antártida, "Antártida"!!! Ja deu para entender como deve ser fresquinho la
 ( haha).
Tem cerca de 57.564 (2008) de habitantes, a principal religião e o cristianismo com 96,65% de praticantes.
 Fiquei encanta com o pais, tem uma beleza digna de admiração. Vamos ver algumas imagens?
Vamos!!!













Viu que lindeza?
Amei conhecer, mesmo sendo por imagens e algumas leituras.
Imagens: weheartit. (Amo!! Baixei o aplicativo, e vivo pesquisando imagens inspiradoras).
Vou indo, fiquem com Deus.
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário