quarta-feira, 26 de novembro de 2014

My Mad Fat Diary

 So tenho a dizer que fiquei super viciada nessa serie (hahaha).
Eu havia visto em um blog sobre a serie, como sempre faço, anotei em minha agenda. Porem sou aquele tipo de pessoa que enrola para ver algo, quando finalmente paro para assistir, acabo desistindo na metade. Enfim, decidi assistir.
 A serie retrata a vida de Rae, uma adolescente acima do peso que sofre preconceito, e com isso a leva a se cortar.A historia se passa em Lincolnshire na Inglaterra, depois de ficar 4 meses em uma clinica de recuperação, na volta para casa ela encontra Chloe, uma amiga de infância, a mesma apresenta Rae a um grupo de amigos, Rae vê ali uma oportunidade de recomeçar, porem esse e o começo de altas aventuras e a descoberta de si mesma.
 Bom, não irei contar toda a historia da serie, pois o melhor e a sensação de ansiedade por cada minuto e episodio. Eu gostei bastante, pois e uma serie que retrata bem a maneira como muitos adolescentes se enxergam, a serie retrata de uma forma divertida e tocante a rotina de Rae, os problemas, os relacionamentos ( Finn hehehe),  e com tudo isso consegue passar boas mensagens. A maneira como enxerga a si mesma, a forma como ela se coloca para baixo quando se compara a outras garotas, e a forma como ela deve mudar essa situação e se olhar de uma maneira diferente. Uma serie bem tocante. E a trilha sonora e fantástica, incluindo Oasis ( a banda preferida de Rae), Blur, The Cure, e The Smiths ( quase surtei quando escutei, e uma das minhas bandas preferidas "Take me out tonight"...). 
 Agora estou na espera da terceira temporada...


Imagens: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário