sábado, 22 de novembro de 2014

Hoje

  Duas da manha, fones de ouvido, o sono parecia ter me abandonado. Meus pensamentos não se aquietavam, poxa, de alguma forma tudo vem retornando, eu já estava conseguindo.
 Aquela vontade de deixar tudo de lado, apenas por um momento, apenas por hoje, eu gostaria de voltar a ser aquela garota de dezessete anos. Sei que talvez um dia eu volte aqui e leia esse texto, e pense: Poxa, acho que eu não estava legal, me lembro que aproveitei para furar a dieta com três pedaços de panquecas e vários copos de refrigerante, era uma meta parar com o refrigerante.
 Passar o dia no quarto lendo algum livro, escutando musica. Sei la. Ouço algumas pessoas perguntando de mim, mas prefiro não responder. Conversando com uma amiga, ela me diz que eu preciso sair dessa. Particularmente fiquei meio sem saber, mas ela volta a dizer que esse meu modo de achar que todos querem me atingir de alguma forma, achar que as pessoas não são bem intencionadas, ou esse medo de sair, de fazer outras coisas. e que se eu me entregar ao desanimo, ao medo de não conseguir, irei acabar com meu futuro.
Antigamente sempre coloquei na minha cabeça que eu não queria apenas existir, sempre lutei pela minhas coisas, sempre fui tao entusiasmada, tinha todo um roteiro de vida, o meu grande sonho. Não estou reclamando, e muito menos tentando me deixar mais para baixo. Mas quando me lembro que uma pessoa disse que eu nunca conseguiria, e que eu só estava atrapalhando, foi como se aquilo adentrasse em minha mente e não saísse de forma alguma.
 Sempre acreditei muito nas pessoas, só para se ter uma ideia, as pessoas me chamavam de simpatia, sorriso, ou diziam: eu nunca vi essa menina triste, só sabe sorrir. Hoje em dia procuro não deixar as pessoas se aproximarem, arrumo alguma forma de cair fora de qualquer tipo de relacionamento, ou apenas me afasto daqueles que "considerava" meus amigos.
 Sei que não deveria escrever esse tipo de texto, sei que deveria passar uma imagem de vida cor de rosa, porem essa e minha realidade no momento. Esta dentro de mim, sei que sera trabalhoso tirar esses pensamentos, um dia isso tudo terá sido apenas uma fase ruim, na vida de uma pessoa comum. Quem sabe amanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário