domingo, 23 de novembro de 2014

Apenas escute


 Depois de passar o dia pensando, deitada e aproveitando para escutar o som da chuva, resolvi me levantar. Comecei fazendo o que gosto, depois pesquisando sobre cuidados com cabelos, algumas entrevistas de famosos em inglês, só para dar aquele up. Ler algo que me ajudasse de alguma forma, escutar boas musicas.
 E pensei em matar a saudade de algumas musicas e descobrir novas. E teve algumas que a letra sempre me inspirou, por esse motivo resolvi coloca-las aqui.
 Vamos escutar um pouquinho!!

1-Still that girl- Britt Nicole



2-All this time-Britt Nicole


3- And Run- He is We


4- Breakaway Kelly Clarkson


 Sei que as vezes passamos certos conflitos com nosso interior, e acho que esse seja o pior conflito. Ficamos tao perdidos, desanimados, a chance dessa situação piorar e muito grande, a grande mania de se deixar afundar, e esquecer de nos mesmos. O medo de arriscar o novo, medo de se decepcionar, medo de não ir bem no trabalho, medo de não ser fiel a Deus, medo de não encontrar um amor verdadeiro. Sempre penso que isso são fases, as quais tenho que ter controle, tenho que saber ate onde posso ir. A questão e ter amor próprio, enxergar nossos talentos, nossa beleza, parar de nos colocar la embaixo. Quero esquecer o que me disseram. Quero viver. Eu sempre disse a mim mesma que não me permitiria apenas existir, que a vida tem uma essência, tem uma simplicidade que muitos fecham os olhos. Pois a vida tem muito mais. 
 Abraços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário