domingo, 18 de maio de 2014

Intercambio Dublin-Irlanda!!

Hellooo! Tudo Bom?!!?
Irei mostrar um pouquinho do meu passeio pelo  Parque Stephen Green, um adorável lugar, lindo demais, com uma calma. Amava ficar sentada em um dos banquinhos de frente para  o lago, aproveitava para escrever textos, era um ótimo momento.
Nesse dia resolvi sair com a Mirian, como sempre minha companheira. Ficamos a tarde toda tirando fotos, aahhh essa blusa eu ganhei da minha patroa paquistanesa, gostava tanto, ate minha mãe falar que não ficava boa em mim, e que se ela poderia ficar com ela ( hauahauahaua), um bom plano, hein mãe?!?
Mas agora irei deixar algumas fotos do dia que estava delicioso, com um clima ótimo!!






















































Beijão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário