quarta-feira, 28 de maio de 2014

Filme da Semana: Aprendendo a Amar!!

 Helloo!! Tudo Bom?!?
Esse final de semana decidi mofar em casa ( hahaha ). Sao Paulo tem esfriado a cada dia, esta difícil largar a cama. No domingo resolvi assistir um filme, entre uma busca e outra, encontrei um que tinha como cenário Berlim-Alemanha. Acho que uma boa parte de filmes que postei se passam na Alemanha. Sempre visito a aba de filmes que se passam la, e também estou "tentando" aprender alemão.

Vamos ao filme:
O filme retrata a historia de Ludo Decker. Um louco paparazzi, sempre cometendo loucuras para conseguir fofocas dos famosos para o tabloide onde trabalha, e também um grande namorador, ou melhor, pegador. Ludo e seu amigo se aventuram em um teto de vidro, para buscar um furo de reportagem de um noivado, mas Ludo não esperava que o teto se rompesse e ele caísse em cima do bolo. Ludo acaba sendo processado. A juíza então decreta que ele cumpra 300 horas na creche da região, ou poderia ficar preso por 8 meses. 
Então Ludo vai cumprir o acordo, ao chegar na creche encontra Anna, uma colega de infância, a qual Ludo se aproveitava para ridicularizar. Ele ainda confuso, achando que os dois fossem amigos de infância, mas ela tenta lembra-lo o quanto ele aprontava com ela. Anna então se aproveita da situação de Ludo para se vingar. Ela o coloca para fazer os trabalhos mais difíceis da creche, porem Ludo sempre esperto consegue se sair bem em vários momentos. Mas apesar de tudo que Ludo havia feito para Anna, ela gostava dele. Eles começam a se aproximarem, ela da dicas a respeito de como conquistar uma mulher. Depois de alguns dias, eles ficam juntos, porem Ludo leva aquilo como um momento qualquer, enquanto a paixão de Anna aumenta mais. Ele marca de se encontrar com ela em restaurante na quarta, mas acaba não aparecendo, ela decidi ir na casa dele. Mas o encontra com outra garota. Depois de uma tremenda confusão. Daquela fase de solidão, tristeza. Ludo começa a gostar de Anna, e tenta reconquista-la. Ate que ela o desculpa.

Minha Opinião: Gostei bastante do filme!! E sem contar que Matthias Schweighöfer faz parte do elenco, eu acho ele muito fofo. Ele interpretou o melhor amigo de Ludo. O filme me arrancou varias gargalhadas, não e muito melódico.Mas simples e engraçado. O Ludo sempre irônico, a Anna muito engraçada. E o cenário lindo!! Caiu bem para o dia, não tenho nenhuma reclamação. O final foi bem legal, apesar de não saber muito bem o rumo que o romance levou. Porem, super indico!! Mas em minhas pesquisas sobre o filme, acabei descobrindo que tem uma continuação, agora estou louca procurando o 2, porem esta complicado para achar. 

Trailer: 


O trailer esta em alemão, mas assisti o filme em português, pois não encontrei ele no site que costumo assistir, e acabei assistindo em outro. 
Espero que gostem!!
Vou indo!!
Beijos!! 
Fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário