quarta-feira, 14 de maio de 2014

Cuidados Cabelos: Seda Ceramidas


Hello!!!! Tudo Bom?
Hoje eu irei apresentar uma linha de produtos bem conhecidos: Seda Ceramidas. Na Seda ha varias linhas para variados tipos de cabelos, mas uma me chamou atenção e não deixo de usar. A linha Seda Ceramidas desenvolvida por Thomas Taw. Os produtos deixam os cabelos brilhosos e macios, e tem um cheiro super agradável, eu já havia parado de utilizar os produtos da Seda, mas resolvi utilizar o Seda Ceramidas um pouco receosa, mas quando me cabelo secou, dei aquela jogada de lado, e os cachos foram para o lado com tanta facilidade ( hahaha), gostei muito. Eles ficaram super macios e brilhosos, e os cachos bem definidos, e cheirosíssimos .

     
   Nao utilizei toda a linha, porem gostei bastante do resultado. E olha que meu cabelo e super chato nesta questão de produtos, alguns deixam eles com aspecto seco e sem brilho, fico super chateada, pois ha dias que não espero fechar 2 ou 3 dias para lava-los, tenho que lavar no outro dia, pois acabo não gostando do aspecto seco. Nao tenho muito do que reclamar dos produtos da Seda, e claro que tem aquelas linhas de produtos que meu cabelo não gosta ( cheio das vontades viu hehehe). Ah, já viram a nova linha que a Seda lançou? O Novo Seda Óleo Hidratação. Estou louca para experimentar, quando eu testar irei postar aqui o que achei.
 Poxa, acabei não tirando fotos, minha maquina estava descarregada, mas começarei a tirar fotos, e postar aqui o resultado de alguma hidratação ou algum produto que eu esteja utilizando.

Vou indo..
Um Beijão.
Fiquem com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário