sexta-feira, 9 de maio de 2014

Conversando: A Arte de saber esperar!

Hello!! Tudo Bom?!?
Hoje pesquisando algumas imagens pelo famoso We Heart it, encontrei essa imagem, e posso dizer que ela descreve bastante sobre o que estou passando hoje. Sabe aquela velha questão de saber esperar? Que quando esperamos coisas boas acontecem? Da aquela ansiedade. Parece que a vida esta toda travada, nada anda. Exatamente nada.
Desde que cheguei da Irlanda estou nesta pressa constante, nesse medo, nessa descoberta por mim mesma, ate onde consigo ir. Apesar que a Irlanda me ensinou muito!! Quero entrar na faculdade, cursar Relações Internacionais. Ter a oportunidade de viajar novamente, de busca mais a Deus, de encontrar um emprego. Mas sabe quando tudo se encontra estagnado?
E ainda tem aquela parte sentimental que faz questão de provocar, não que eu esteja louca para namorar ou coisa do tipo. Tenho apenas 20 anos de idade, e não tenho motivo de pressa, ainda tem uma longa estrada para trilhar na parte sentimental. Mas quando vejo alguns amigos e familiares encontrando suas "metades da laranja", me pergunto: Tenho algum problema?
Sei que Deus tem o melhor para mim, já passei por momentos difíceis na parte sentimental, e posso dizer com toda convicção que se eu tivesse esperado confiante em Deus. Esperado a pessoa exata para, eu tinha evitado vários momentos chatos.
Esperar não e fácil. Angustia aparece, a parece que nada acontecera, a vida se encontra em total mistério. A rotina consome, ver as coisas acontecendo para as pessoas e nada acontecendo para gente. Parece que tem algo conspirando contra tudo que planejamos. Mas que tenhamos fé, que tenhamos forcas para continuar, e que não venhamos desanimar. A espera pode ser angustiante, mas o recompensa sera surpreendente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário