sexta-feira, 16 de maio de 2014

Canal da Semana: O Mundo Segundo Brasileiros!!

Helloo!! Tudo Bom?!?
Gosto muito de assistir documentários a respeito de Brasileiros que resolveram vivenciar uma nova vida, ver uma nova fase, construir outra historia fora do Brasil. Sim, tenho muita vontade de morar fora. Me deixam com mais vontade ainda de viver novamente fora do Brasil. Amo muito o Brasil, mas e uma vontade da adolescencia que insisti em continuar. Encontrei o canal: O Mundo segundo os Brasileiros, mas que tambem passa na Rede Bandeirantes, mas nao assisto televisao, nao tenho muita paciencia. Logo que cheguei de Dublin meu irmao havia assistido o documentario sobre Brasileiros em Dublin, ficou me enchendo de perguntas, ele gosta bastante dessas coisas, ainda mais Europa. Decidi buscar mais videos no Youtube e acabei encontrando. Gostei muito, super interessante, da uma vontade de pegar a mala e sair correndo para o aeroporto hahahahaha.

Alguns Videos:













  Gostaram?
Achei super legal essa proposta do documentario, ha muitos outros videos, quem sabe nao tem um documentario do lugar onde voce deseja morar futuramente, pois nao perca a oportunidade assistir!!
Agora vou indo...
Um Beijao!!
Fiquem Com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário