quarta-feira, 30 de abril de 2014

Um passeio por Dublin-Irlanda

Hello!! Tudo Bom??
Hoje revirando umas pastas (antigamente era: revirando o bau hahaha), no computador, encontrei algumas fotos de um dos últimos passeios que fiz em Dublin.
Era domingo, faltava 2 dias para que eu voltasse para o Brasil. Havia marcado com a Mirian de sairmos, comprarmos algumas coisas e la fomos. Andamos, cansamos as canelas, foi super divertido. Tirando a parte daquelas crianças estranhas, jogando bolinhas na gente. Nao sei o que e aquilo ate hoje, só sei que doeu e muito viu. Meu Deus!!! Mirian ficou super nervosa, tentou ate pegar as crianças, porem elas saíram no maior vapor hahaha, e ainda jogaram uma bolinha em mim, olha que deu uma vontade de sair atras huahauahua.
Tirando esse momento constrangedor, o resto foi super divertido. Andamos bastante, tiramos bastante foto, eu estava me despedindo de Dublin. Mas por uma boa causa, sei que foi permissão de Deus minha volta, ele sabe de tudo. Mas vamos parar de tanto falar e vamos apreciar Dublin!! Let`s go...









































   Espero que tenham gostado!!
    Fiquem com Deus!!
      Beijão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário