quarta-feira, 2 de abril de 2014

Seja Bem Vindo Abril!!

     
        Hello Galera!! Tudo Bom??
Mais um mês esta começando, mais um novo ciclo. Acho que a cada mês, ou na verdade, cada dia as esperanças devem ser renovadas. A esperança, a realização de metas e sonhos. Acredito que cada mês tem um aprendizado, um novo conhecimento, um sonho mais perto de ser realizado, concretizado. Cada mês aprendo algo, claro, tem dias que e tao difícil, não vou dizer para vocês que meu ultimo mês foi fácil, ha dias que estou super animada, mas ha dias que estou super para baixo. Mas espero que esse mês me surpreenda, que Deus venha me abençoar. E ele ira. Eu creio!
Mas esse mês e super importante para mim, o mês do meu aniversario hahaha. Estou aberta a presentes hahahaha brincadeira. Então no dia 18 de abril estarei completando 20 anos, não vou dizer que amo aniversários, pois no dia acaba não tendo muita diferença, sempre pedi uma festa surpresa, porem nunca foi concretizado, sei la, deve ser divertido. Acho que deve ser muito legal, não precisa ser algo muito grande, um bolinho, as pessoas queridas, alguns familiares e amigos, sei la, algo bem pequeno. Então uma dica para meus amigos ou familiares que leem meu blog, estou pronta para uma festinha surpresa hein, hein... o que acham, hein? KKKKK
Posso fingir uma carinha assustada, sei la, surpresa, mas por favor, tirem foto do meu melhor angulo, tentarei fazer uma cara bem, hum, bem linda, não preciso me esforçar muito kkkkkkkkkk ( Brincando novamente). Ai gente amo brincar, Zuar, me distraio bastante. Eu fico aqui rindo sozinha, eu hein!!
Enfim galera, espero que o mês de April possa trazer muita alegria, e que venhamos nos esforçar também, e que o desanimo saia para bem longe, e a cada passo nossos sonhos venham estarem perto de serem concretizados. Desejo muita alegria, felicidade. Muito amor. Paz. E que varias áreas da vida de vocês possam ser abençoadas. E que a cada dia um sorriso venham estar estampado, e mesmo que as lagrimas façam companhia nunca devemos esquecer que ha uma amanha. E um Deus zelando e cuidando de nos, pois ele e bondoso e amoroso!!
Um Grande Beijo!
E um Feliz Abril \o/
Obs: Desculpem o atraso, já e dia 2/3 hahaha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário