sexta-feira, 4 de abril de 2014

Produtos Favoritos: O Boticario Cuide-se Bem!!


           Hello galera!! Tudo Bom??
        Hoje decidi falar sobre um produto que estou amando, na verdade usei pouquíssimo, mas gostei bastante. Ganhei da minha cunhada um Kit da O Boticário cuide-se bem, minha mãe também ganhou um, mas não curti muito. O meu e de Frutas vermelhas e avela, e fiquei completamente apaixonada quando usei o hidratante corporal, muito bom mesmo, gostoso, não e grudento, leve, muito bom mesmo. Achei muito legal, pois como e pequeno, cabe direitinho em uma bolsa no caso de viagem, muito portátil.
 Ja experimentaram? 
     E vamos falar do cheiro! Gente, amei o cheiro muito agradável, sou meio chata para aqueles hidratantes que contem essência de baunilha, essências nesse estilo, super enjoativo. Gosto muito do O Boticário, acho os produtos muito bom, logo falarei sobre alguns perfumes que experimentei dessa marca. O cheiro foi a primeira coisa que chamou atenção e logo a textura agradável. O único dos três que ainda não utilizei foi o hidrante do pé, sou extremante chata para passar produtos no pé, sinto uma certa agonia, fica escorregando, mas como não usei o da O Boticário, não posso dizer que ele deixa escorregando, pois o hidratante de mão e corporal não deixou. Logo apresentarei outros produtos que curto, por enquanto só isso mesmo galera!!


                Vou indo...
             Beijos e Ate mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário