segunda-feira, 14 de abril de 2014

Ola \o/



  Hello Galera!! Tudo bom com vocês?!?
Sabe aqueles dias em que o tempo fecha, já falei disso por aqui. Pois bem, aqui em Sao Paulo esta friozinho, sem sol, podemos dizer que amo este tempo. Acordei para dar uma ajeitada na casa, umas 9:30, logo apos organizei algumas coisas, umas 2 da tarde deitei para ler "A menina que roubava livros", porem peguei no sono, dormi tanto e sonhei tanto, foram sonhos chatos, muito chatos, detestei. Acordei 5:30 da tarde. Eu sou a pior pessoa para dormir a tarde, falo coisa com coisa ( hahahahaha), tipo eu conversando com minha sobrinha enquanto eu tomava cafe da tarde: Eu sonhei com isso, ai eles "faralam" que eu não sei...Pois...Ai..Sabe...Hum? Ah ta... kkkkkkkkkkkkkkkk. Coisa muito esquisita. E sem contar que eu já não acordo com muita vontade de falar e meio mal humorada pela manha, agora imagine a tarde. Fico numa seriedade. Desde criança tenho isso, era só me acordarem que ao invés de acordar com a cara fechada, abria um berreiro, uma choradeira kkkkkkk. Desse jeito vou ter que parar de dormir a tarde, na verdade eu não durmo, mas como tinha visita em casa, resolvi ficar nas cobertas. E normalmente quando acordo gosto de ficar quieta, não sou de muitas conversas. Mas agora estou aqui, prefiro escrever do que ficar conversando com as pessoas, pois ate minhas ideias se organizarem, como minha sobrinha disse: Jessica você não esta falando coisa com coisa kkkkkkkkkkkkkk. Ai você já acorda e se depara com duas bacias de pipoca que sobrou da tarde do pessoal aqui, e aquele refrigerante de guarana me encarando. Mas gente qual e o problema desse povo? Agora todo dia e refrigerante. Gente to em uma meta difícil hahahahahaha.
Hoje meu texto foi meio que para falar sobre o meu dia a dia, sei la, gosto de ler isso em outros blogs. E agora vou curtindo meu cafe da "tarde" hahaha.
Então vou indo nessa...
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário