segunda-feira, 7 de abril de 2014

Meta: Parar de beber Refrigerantes!!


       Hello Galera!! Tudo Bom??
Essa semana resolvi começar algo diferente, começar algo que não sera fácil, pois sou viciada em refrigerantes, principalmente Guarana, gosto bastante.
So que como engordei bastante durante o intercambio, e agora preciso dar um jeito nisso. Exatamente. Isso mesmo. Aquelas passadinhas no Burguer King, comer pizza sozinha vendo filme hahaha. Então resolvi me desafiar a parar de tomar, e sinceramente não estarei perdendo nada com isso. E desejo parar de uma vez por todas. Quando vou a uma lanchonete, para não demorar muito já aponto para o refrigerante, um pedido rápido. Mas agora irei analisar cuidadosamente meus pedidos.  
Na casa do meu irmão, onde moro atualmente, esta meio que banido a entrada de refrigerante e tal, ele não toma, minha cunhada também não, apenas eu e meus sobrinhos, mas logo irão banir de vez. Então minha preocupação não e consumir dentro de casa, já que não compramos, mas sim na rua. Aquele lanchinho na rua e o mais perigoso, e não posso menti, que e o que mais me atrai. So de passar em frente uma lanchonete já fico olhando procurando preços e sabores hauahsahu.
Irei mudar e daqui algum tempo irei comentar sobre como esta sendo minha adaptação ao meu novo estilo de vida. Se consegui ou não!
Espero que sim!
Separei algumas imagens que encontrei no weheartit para nos inspirar ao natural!  Pode ter certeza que ira cair bem mudar o habito alimentar, sem contar que me sinto muito pesada comendo tantas besteirolas, por isso vamos mudando pouco a pouco, ando pesquisando bastante, e criando força de vontade para mudar. Aeeee \o/







     Deliciosos!! Amo sucos, as vezes quando tem suco esqueço ate de beber água. sei que isso e errado, e devo melhorar nesse ponto. Agora que entrei nessa meta, preciso seguir adiante. Foco, Força!! hehehe
Vou indo. Beijinhos e ate mais!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário