quarta-feira, 16 de abril de 2014

Guardando o Coração!





















  Talvez seja uma das coisas mais difíceis de serem feitas. Guardar os sentimentos dentro de uma caixinha, ao invés de deixa-los soltos, expostos para que qualquer pessoa tenha contato. Eu sempre fui uma menina romântica, sempre tive umas paixões platônicas, outras correspondidas. Mas também sofri muito por causa disso. Creio que com o passar do tempo nos tornamos mais maduros.
  Quem nunca ouviu aquela frase: Nossa, como posso ter gostado de uma pessoa dessa?
Uma fase meio complicada, as vezes deixar o sentimentos guardados por um tempo seja a melhor forma de pensarmos sobre nossas atitudes. As vezes e meio complicado ver os amigos com seus parceiros, mas e bom aproveitar o momento para reflexão, para crescer interiormente,
  Eu sei que Deus tem alguém preparado para mim, e sei que um dia eu o encontrarei. Eu não voltaria para ex-namorado, e não me imagino com qualquer um dos carinhas que eu tenha gostado. Acho que se terminou. Terminou. Acabou. So restara lembranças, algumas prefiro esquecer, foi bom, mas não o suficiente para o tal " Para Sempre". Mesmo que eu conheça alguém legal, não me aprofundo, sei que posso acabar sofrendo, o melhor e esperar. Acho que meu ultimo relacionamento me ensinou a ter calma, ensinou que devo encontrar alguém verdadeiro. Que já não tenho mais idade para brincar de paixonites, pois bagunçar a área sentimental e algo serio. Pode parecer brincadeira, mas só quem já passou por um momento difícil nessa área entende. Você perde o animo, finge uma alegria de mentira, uma alegria que desmancha logo apos uma festa. Ja me aconteceu muito disso, logo apos que terminei. Eu ia em algumas festas com algumas amigas, parecia tudo normal, mas quando eu chegava em casa eu chorava muito.
  Mas parei, pensei, e aprendi que tudo passa, era uma fase que eu devia deixar para trás. Resolvi guardar meu coração, deixar que Deus resolva minha área sentimental, deixei em suas mãos, e melhor mãos não ha. Nao ha esconderijo mais fiel. Sei que ele esta zelando, e preparando alguém especial. Esse alguém que não se comparara a nada ou alguém com quem me relacionei antes. Guardar o coração se torna uma das melhores escolhas. Deixar os sentimentos as soltas, como se tudo voltasse a relacionamento conjugal, vejo muitas meninas que se entregam de corpo e alma a um relacionamento, e quando terminam ficam completamente perdida. Então não esqueça: Pense em vocês primeiramente, não entregue seus sentimentos de bandeja a alguém, você pode se magoar. Tente manter os pés no chão, pois as vezes a queda machuca e muito. Mas também vejo muitos relacionamentos que fluíram, que permanecem, me espelho nesses relacionamentos. Sei que meus sentimentos fluirá com a pessoa certa. Mas tudo tem seu tempo. Agora e guardar o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário