quarta-feira, 23 de abril de 2014

Filme da Semana: What a Man!!

                                                                (Imagem Google)
         
  Hello Galera!! Tudo Bom?!?
 Hoje decidi ver um filme, sou bem enrolada nesse quesito, sempre vou deixando e nunca acabo de assistir uma serie ou filme. Mas como passei o dia sem nada para fazer, resolvi assistir algo, na verdade, havia iniciado a assistir o filme na segunda-feira, mas não deu tempo de acabar, pois o pessoal estava preparando uma comemoração do meu aniversario juntamente com o do meu sobrinho ( meu aniversario foi dia 18, meu sobrinho dia 21). Fui procurar um filme, e decidi assistir um filme em alemão, como estou "tentando"aprender o idioma, necessito buscar o máximo de forma para um bom resultado.
Acabei optando por "what a man", dirigido pelo Matthias Schweighofer.
Sinopse: Alex um professor,  tem uma namorada chamada Caro, um tanto quanto maluquinha. Ela sempre manda nele, odeia que mastiguem com a boca aberta perto dela, e não poupa esforços para dar uns surtos. Em uma festa de aniversario, no qual o aniversariante e o amigo de Alex, um turco super engraçado. Cora da um de seus loucos ataques e vai embora, Alex a acompanha, mas acabam tendo mais uma discussão, na qual ela expulsa ele do carro. Alex volta para festa, e encontra sua amiga de infância Nele. Quando chega em casa, Alex não encontra Caro, recebe uma ligação dizendo que ela estava no hospital. E la ele descobre que o motivo pelo qual Cora se encontrava naquela situação, ela estaria o traindo com o vizinho. Alex fica confuso, volta para casa e fica a espera de Cora, mas ela vai para o apartamento do amante. Alex vai ao apartamento de Nele, ali passa alguns dias, eles acabam se sentindo atraindo um pelo outro. Eles ficam juntos, mas se sentem receosos, pois eles não querem que atrapalhe a amizade. Eles sempre escrevem bilhetinhos no cafe da manha. Ele também aproveita esse momento para descobrir mais sobre si. Alex tem um aluno que e apaixonado pela colega de classe, no qual sempre tenta impressiona-la, mas acaba se machucando. Caro tenta voltar com Alex, mas ele esta decidido em não retornar para uma relação conturbada. Decidido em lutar por Nele, ele descobre que ela no aeroporto para viajar para Pequim, para realizar um projeto para salvar pandas. Ele decidi viajar para encontra-la, porem ele tem pavor de avião, desde criança ele criou uma fobia de viajar em avião. Tanto que em uma das primeiras cenas com sua ex-namorada Caro e dentro de um avião, no qual ele da um ataque de nervos (rsrsrsrsrs), ele demora em decidir se viaja ou não, enquanto fazem a ultima chamada, ele apavorado decidi partir. O que ele não esperava e que la dentro se encontrava Nele, ele achava que ela havia partido no voo anterior. Ele lembra que havia guardado um dos bilhetinhos que ele havia escrito para ela, pede para que os outros passageiros passem ate chega em Nele, porem duas simpáticas senhoras abrem o bilhete e leem em voz alta, Nele escuta e se sente emocionada. E de uma amizade de infância, nasce um amor.
*Fiz um breve resumo, pois ficaria um texto muito grande se eu explicasse detalhadamente!!
Minha Opinião: Gostei bastante do filme. Sempre escolho o filme na hora, já me perguntaram que filme eu queria, mas nunca sei, pois coloco o olho e decido. E gostei bastante do filme, achei o Alex lindo *-*
(Minhas amigas sempre brincam falando que irei casar com um alemão hahahaha). Um filme legal, tranquilo, com um enredo interessante. Gostei do desfecho da historia, não me entediei em nenhum momento. Minha nota de 1 a 10. Hum. Nota 8. Super Indico.


    Espero que gostem!!
             Beijão....
         Bis Spater!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário