quarta-feira, 9 de abril de 2014

Compras em Dublin!

           
  Hello Galera Linda!! Tudo Bom??
Ontem sem muito o que fazer, decidi tirar algumas fotinhas de algumas coisitas que eu trouxe de Dublin. Ah só de falar em Dublin ciscos aparecem em meus olhos, coloco um som bem regional, ai pronto. Sabe, eu sinto saudades de Dublin. Dublin a cidade. O clima. Aquele povo com uma maneira de vestir, aquele inglês enrolado. Apesar de muitas coisas Dublin me deixou uma lembrança que irei levar para sempre, nunca esquecerei de "Dublinzinha". Nunca. Mas antes que isso vire um texto de declaração para Dublin, irei ao ponto. Separei algumas coisas, lembrancinhas, fotografei e resolvi postar. Sao coisas simples, nada daquelas coisas que você fala: UAU Nossa!! Sao lembrancinhas mesmo, só para ter algo do intercambio, alem das lembranças! Vamos la!!








 Gente se vocês tiverem a oportunidade de visitar Dublin e desejarem comprar lembrancinhas regionais de la, não percam a oportunidade de visitar a "Carrolls", tem varias opções: Bandeira, blusa, caneca, imas, pulseiras, colares, mas tantas e tantas coisas que não irei nem citar. Nossa eu ficava perdida, e sem contar que já varias delas espalhadas por Dublin. Na rua principal tem umas duas, no Temple Bar também tem. Nossa em vários lugares de Dublin. Eu trouxe mais canetas, mas dei para minha mãe e amiga, fiquei apenas com a da Guinness que achei muito fofa, as outras tinhas desenhos de Dublin, o trevo, bem decoradinhas. 
Os livros de John Green eu já falei por aqui, ele custaram 17,99 os três. Sim meus caros. Os três. 17,99 hahaha.
Obs: A bolsinha, caneta com meu nome e o snowglobe compres durante minha viagem a Liverpool-Inglaterra.
Também aproveitei o Duty Free em Madri para comprar uns chaveiros e a bandeira, e alguns chicletes hauahuaahua.
Bom Galera já falei demais, tenho uma paixão por falar de viagens que se deixar eu passo a tarde falando, amo demais. Espero que tenham gostado. 
Um beijaoooo....


1 comentários:

  1. Realmente deve ser lindo
    seguindo teu blog retribui?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir