segunda-feira, 28 de abril de 2014

Canais da Semana: Cacheadas!!


























  Hello Galera!! Tudo Bom?!?
Como foi o feriado de vocês?
Aproveitei o feriado para ficar na net como sempre, e nesse vai e vem de internet, resolvi buscar cortes para o cabelo, pois sim, eu estava com uma louca vontade de cortar o cabelo. Porem fico receosa de fazer alguma coisa errada e arrepender, procurando por videos sobre cortes em cabelo cacheado, me deparei com alguns canais bem interessantes, e com umas meninas bem simpáticas, falam sobre cortes, hidratação, e muito mais.  E nada melhor do que aprender a cuidar e amar o cabelo, particularmente amo ver videos que me ajudem a cuidar do meu rebeldes cachos que amo. Depois vou contar sobre minha hidratação. Vamos ver!!



1-Cacheadissimas- Camilla Santana!!





2-Sempre Cacheada- Dayany Spiridon: A Dayany mora em Dublin-Irlanda, quando vi quase tive um ataque hahaha. Dublin I miss you \o/


                                        


                                        

3- Jujuba  Doce- Juliana Louise!!



                                   
              Assistam pessoal...
              Vou indo...Beijos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário