quinta-feira, 10 de abril de 2014

Apaixonados por Viagem!!


    Hello Galera!! Tudo Bom?
Voces já perceberam minha paixão por viagens, amo mesmo. Se fosse preciso eu iria agora sem medo algum, não tenho medo de sair, de me arriscar, pois só de imaginar em conhecer novas pessoas, lugares e muito mais, meu coração palpita, minha mente vai longe. Desde que começou essa paixão em viajar minha mente mudou muito, mais aberta a novas culturas, respeito ao próximo, uma mente mais ampla. Então decidi compartilhar com vocês um canal que encontrei ha alguns anos no youtube e se tornou minha paixão. Que o vírus do desejo de viajar peguem em vocês hahaha. O vírus do amor pelo mundo, um outro olhar por esse mundo!!! 
Lembro que quando conheci esse canal, eu passava horas vendo os videos, emocionada (serio, já cheguei a chorar, pelas maravilhas concedidas por Deus), muito feliz, e sempre pedindo a Deus uma oportunidade
 ( Ele nunca falha). Lembro que meu amigo/colega perguntava, logo quando eu chegava na sala de aula: Jeh o que você fez ontem? Eu respondia: Viajei para tal lugar! Ele perguntava: Como? Eu dizia: Por videos!!! E ficávamos ali rindo!!
Ai gente contando para vocês me da uma certa vontade de chorar sabe? Meu sonho e pisar em outras terras, sei que já viajei como já disse em posts anteriores, mas não passa, e nunca passara essa vontade!
Venham conhecer...venham...










  Então galera!! Gostaram?
Espero que sim. E quando eu falo que me emociono, eu não falo apenas por falar, me emociono de verdade, da uma certa vontade de chorar ( E choro). E um desejo muito forte, amo clima de aeroporto, de avião, só de imaginar o destino final, me sinto mais a vontade, só que o friozinho na barriga nunca vai passar, e nem quero que passe. Bom vou indo, e curtam o canal se puderem. 
Um beijo... 
Um abraco super carinhoso ( hoje to uma melosidade hahaha. ).





4 comentários:

  1. Olha, me identifiquei muito com o post, eu super amo viajar. A cada 3 anos eu mudo de cidade devido o trabalho do meu pai, e sempre conheço novos lugares, estados, pessoas, eu amo muito tudo isso.
    Parabéns pelo blog, super amei !
    Beijão !
    http://crista-descolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Hosana. Tirando a ansiedade, sempre e bom conhecer pessoas e lugares novos. Beijos Flor!!

      Excluir
  2. Eu me identifique taaanto com seu post, que cheguei a acreditar que fui eu mesma quem escrevi! kkkk Amo e preciso viajar, aeroporto é vida! <3 Vou conhecer o canal, mas já tenho certeza que vou gostar.

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Carla rsrsrs. Tenho uma grande paixão por viagens, se pudesse so viajaria kkk. Conheça sim, voce vai amar. Beijos!!!

      Excluir