sábado, 19 de abril de 2014

Aniversario+Passeio no Ibirapuera!!
























 Hello!! Tudo Bom?!?
Ontem completei 20 aninhos. Poxa o tempo passa tao rápido, parece que foi ontem que completei 15. Gente. Nao teve nenhum tipo de comemoração, no estilo festa e tal, pois meu sobrinho completa 18 no 21, então faremos um churrasco para comemorar os dois juntos. Enfim, então minha querida Kerolayne me convidou para um breve passeio no Ibirapuera. Olha gente, do fundo do coração, eu achava que o Ibirapuera era cheio dos perigos e tal, evitei ate mesmo de levar a câmera. Mas quando cheguei, poxa Guarda Municipal para todo lado, todo mundo de boa, andando de skate, patins, bicicleta, correndo, conversando, de beijinhos, lendo livros, bronzeando. Gente amei de paixão. Quando entrei e vi aquele parque, me deu uma saudade de Dublin. Arrependi por não ter levado a câmera, pois me diziam que era perigoso e tal, mas e super tranquilo. Visitamos o Museu Afro-Brasil, amei!!
Andamos bastante. Gostei bastante e penso sim em voltar, mas agora levando a câmera. Mas não pensem que não tirei foto, aproveitei o celular da Kerol e tirei algumas. Vejam!!

































 Tirei poucas fotos, mas irei novamente. Um Dia.
Entao super Beijos e ate mais!!
Tchuss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário