sábado, 12 de abril de 2014

Agencias de Intercambio!!



Hello Galera!! Tudo Bom??
Depois de tanta preguica para elaborar este post, decidi me mover e fazer algo. Separei algumas agencias de intercambio que mais frequento os sites, e mais conhecidas. Por enquanto sera apenas as 3, procurarei com mais calma outras agencias, vou tentar colocar semanalmente. Eu queria fazer este post, pois me lembro como se fosse ontem minha preparacao. Lembro que eu ja havia desistido, tinham acontecido muitas coisas, e os naos ja faziam parte. Mas subitamente resolvi voltar as buscas de agencias, e fui procurando, dia apos dia. Eu procurei sozinha, como eu nao tinha muito apoio, eu mesma entrei nos chats, nao liguei, pois alguem poderia desconfiar de minhas buscas. No comeco era bem secreto, eu tinha um medinho de falar hahaha Ate que encontrei uma dessas que irei citar. Entao vamos la conhecer?

















CI-Central de Intercambio- A CI na verdade ja e bem conhecida, poderia descartar, ate mesmo pensei, mas como ela foi a primeira agencia que encontrei, e me encantei, pois eu tinha a oportunidade de ficar mudando a cor hahaha. Mas ate hoje so uso a cor laranja. O que mais gosto na CI e sua gama de opcoes, sao muitas, varios tipos de programas. Lembro que ate conversei com uma das atendentes, mas o preco para "Toronto" estava meio salgadinho, entao fiquei procurando. No mercado desde 1988, com mais de 100 opcoes de paises e mais de 60 lojas espalhadas pelo Brasil. Gosto bastante da CI, mas nunca utilizei seus servicos, entao nao posso dizer muita coisa!


















Gotolondon- Agora sim eu posso falar se os servicos sao realmente bons. Foi com a Gotolondon que fui para Dublin ( GotoIreland hahaha). Lembro que na epoca nao era tao conhecida, ate quando curti so tinham 500 e algumas curtidas, hoje sao mais de 130.000 curtidas. Achei a Gotolondon e mostrei para minha familia, acharam suspeitos, pois eram servicos onlines, e tem razao de preocupar seria dinheiro investido e uma pessoa indo para outro pais sozinha. Mas meu irmao olhou tudo e constatou que era uma empresa certa. Olha eu nao tenho reclamacao para dar nao, as meninas eram atenciosas, voce so fica com uma atendente que era legal e tal. Nao tive problemas, os documentos estavam em ordens. Os problemas que ocorreram foram por minha propria culpa. Titulo enroscado, sem passaporte. Mas gracas a Deus tudo deu certo. Entao posso recomendar, pois nao tive transtornos em relacoes a empresa.
















STB- Foi uma das primeiras agencias que encontrei na internet. Vi alguns videos de pessoas que utilizaram os servicos e gostaram. Fundada em 1971 e com mais de 70 lojas pelo Brasil. Tambem conversei com uma das atendentes, a STB tem varias opcoes de programas, e tambem alguns blogs em que alguns intercambistas contam suas experiencias. Nunca utilizei os servicos entao nao posso dar uma resposta concreta sobre seus servicos.

E isso galera, nao irei falr muito da STB e CI, pois como nunca utilizei os servicos, porem vejo bastante pessoas utilizando os servicos de ambas. No caso de viajar e sempre bom visitar sites de reclamacao, buscar afundo sobre a agencia, e lembrando que nao vale apenas buscar o mais barato e esquecer da qualidade, pois estamos investindo uma boa grana, e nossa seguranca. Mas utilizei os servicos da Gotolondon e nao tive estresse com a agencia. Espero que tenham gostado, irei postar mais agencias, pois quando estava procurando antes do intercambio, encontrei varias e que pareciam boas. De qualquer formar irei buscar mais informacoes, mas agora vou indo.
Beijaooo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário