sexta-feira, 11 de abril de 2014

5 Lugares para se conhecer em: San Diego \o/
























 Hello Galera!! Tudo Bom??
Vamos sair um pouco da mesmice e vamos embarcar, ou melhoooorr, viajar! Viajar? Como assim? Sim gente. Viajar para San Diego!! SAN DIEGO?? Mas como? Mentalmente, sonhando. Eu sou assim, a grana não me favorece para altas viagens, então eu embarco em meus próprios pensamentos. Essa semana escolhi San Diego, me bateu uma vontade de estar naquelas praias, aquele por do sol fantástico, aquelas luzes a noite. Ahhhh que vontade incessante. Preciso muito de uns dias em um lugar como esse. Mas antes que a conversa se alongue vamos la conhecer alguns pontos desse belíssimo lugar. Venhaaa!!

   1-Sea World- Que tal aproveitar e conhecer um dos maiores parques de vida marinha o " Sea World San Diego", la tem as famosas apresentacoes de baleias e golfinhos. Uma atracao boa para a familia. Um passeio imperdivel!!


2- Zoologico de San Diego: Criado em 1935 e localizado em Balboa Park, San Diego-California. Considerado um dos maiores zoologicos contendo 4 mil animais em mais de oitocentos especies.


3-San Diego Wild Animal Park: Em San Pasqual Valley, uma das principais atracoes turisticas. Os turistas 
podem escolher o tipo de Safari que deseja, e ainda pode tocar nos animas \o/ Maneirooo.

 4-Little Italy- Na minha procura por pontos turísticos encontrei o "Little Italy". Me atraiu bastante, pois alem de conhecer San Diego, voce ainda pode fazer um ponto e comer algo em um restaurante italiano. Imagine conhecer San Diego e ainda conhecer a culinária de outro pais!! Hummmm que delicia!
5-Pier Ocean Beach: Sabem, essa parte me atraiu tanto mais tanto. So a imagem já me passa uma calma, e olha esse por do sol. Altos textos, pois inspiração e o que não falta. Nao tenho nem como descrever. Tenho uma vontade muito grande de conhecer San Diego, na verdade, os Estados Unidos inteiro. Desde bem nova. Pode-se dizer que foi o pais pelo qual me apaixonei primeiro. Mas voltando ao Pier Ocean Beach, acho que acompanhada ou sozinha esse lugar me fascinaria, sentar e ficar observando, fazer uma bela caminhada.
Gente eu só fui ver uma praia pela primeira vez em Dublin-Irlanda, e não curti muito não, estava bastante frio, água super gelada, vento. Ah não, não e não. Quero algo mais morninho hahaha.
Bom espero que tenham gostado!!
Irei deixar mais algumas imagens!
Obs: Imagens retiradas do Google!!




Beijaoooo!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário