segunda-feira, 3 de março de 2014

Vamos aprender um novo idioma? :) English!


   Hello!! Tudo Bom?!?
Esta cansado de não entender suas musicas preferidas em inglês? Esta cansado de colocar legendas, para entender o filme? Ir apenas ao curso não esta adiantando? Entao seus problemas acabaram, use os produtos tabajara!! HUAHAUAHAUAHAU. Brincadeiras a parte.
Então...hoje resolvi começar a mostrar a vocês canais que venho descobrindo na internet, desde a cantores, bandas, aulas de idioma, e outros. Gosto muito de procurar coisas novas pela internet, e principalmente pelo youtube.Como estou querendo manter meu inglês, pois uns dos receios de um ex-intercambista e perder o inglês. Aos poucos palavras vão sumindo do vocabulário. Como por exemplo, um certo dia eu fiquei: Como se fala queijo? Sera ham? OMG e agora, logo uma palavra que utilizei tanto. 
E também estou aprendendo alemão, então usei um meio muito bom e divertido para aprender, que são as aulas por youtube, e não pude me conter em não passar para vocês. Entao vamos conferir? 


 
1- Learn English with Let`s Talk: Conheci o canal ontem, quando dava uma vasculhada no youtube. Assisti apenas dois videos, mas achei super legal. Mas não indico muito para quem não tem uma ideia de listening, pois ele e todo em inglês. Mas gostei muito, pois precisava tirar a poeira do meu inglês, e aperfeiçoá-lo. Super indico!


2- Englishwinner- Foi o primeiro canal que acompanhei para aprender inglês. Muito bom, pois você pode ir escrevendo no caderninho, e pode ficar despreocupado (a), pois o professor e brasileiro, então da para entender e aprender tranquilo. Muito bom!



                                

3-Barry Inglaterra: Conheci esse canal a semana passada, e gostei muito. O professor e britânico, mas ele explica em português, super legal ele falando português com sotaque. Me ajudou a tirar algumas duvidas que fui deixando passar. Indico!




  E ai gostaram? 
Irei deixar apenas 3, pois conheci outros hoje, mas ainda não assisti os videos, quero assistir primeiro para dar minha opinião. Quero procurar alguns que explicam em português as aulas, pois ha iniciantes, e eu sei a dificuldade, pois para primeiro momento não adiantara muito tudo em inglês. Com o tempo vai trocando de canais, e preferindo só aqueles em inglês, como e meu caso. Eu fiz 2 anos e meio de inglês no Fisk, posso dizer que e uma boa escola, pelo menos a da minha região não tenho o que reclamar, professores muito dedicados, sempre atentos a nosso aprendizado, ate mesmo as secretarias. Lembro que comecei a chegar atrasada no curso ( que feio ), e minha mãe ligou para saber sobre um assunto, e umas das meninas disse: Eu gostaria de falar que a Jessica não esta cumprindo com o horário do curso, ela esta chegando 15 minutos, 20 atrasada, não e bom, pois ela fica atrasada nos assuntos. 
Imaginem minha cara, tipo assim: Vish, deixa eu correr para o curso, já ta na hora, antes que minha mãe comece a falar (hahauaahau). E ela falou! Mas eu tinha certeza que eu chegaria a tempo no curso (aff não deu certo).
E também fiz intercambio, passei 11 meses na Irlanda. Por isso tento manter o meu inglês, seria muito chato esquecer parte das coisas que aprendi, super chato. Bom, espero que tenham gostado, vou indo, pois estou faminta.
Um super beijo Muuuuaaaac!
See you later!
Thanks! Bye!




4 comentários:

  1. Te seguindo por aqui, segue o meu blog tb, bjo!!
    http://julianasimionideon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo inglês. É uma língua linda de mais. E importante também. Aprendi tudo o que sei sozinha, na internet, e olha que eu sei entender bastante. Adorei o post, assim pude conhecer canais pra me ajudar a aprimorar a língua. Obrigado! Amei o post!

    VISITE MEU BLOG ♥
    www.estilodegarota.com
    CURTA A FANPAGE ♥
    www.facebook.com/blogestilodegarota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Beatriz. Muito Obrigada!! Amei seu blog, super fofo. Amei o seu texto Somos diferentes. Somos todos diferentes. Você escreve muito bem! Beijos!

      Excluir