quarta-feira, 5 de março de 2014

Uma Boa Tarde a todos!


               Hello!! Tudo Bom?!?
  Hoje estou extremamente preguiçosa hahaha. Poxa, acordei sem animo de conversar com alguém, percorri a cozinha, sala, banheiro, e apenas respondia com: hum. (Rsrsrsrs). Ha dias que acordo calada sabe. Detesto esses dias, e um sentimento neutro sabe. Nao estou com raiva, triste, feliz, sei la. To neutra. Apenas. Sem emoção. Sem muita paciência para conversa. 
  Dificilmente fico assim, sempre sou bem agitada, muito alegre, espontânea. Adoro acordar a minha parceira de quarto, ( desculpa ai Kerolayne, mas preciso de sua companhia rsrsrs). Gosto de ficar abraçando, enfim, sou energética ( não em tudo hehe)
Mas hoje só fui deixar fluir algumas palavras la para as 11 da manha. Depois de arrumar tudo, decidi dar uma lavada nos cachos. Para falar a verdade, o tempo aqui em Sao Paulo pede um filme, pipoca e cama.
  O dia todo chuvoso. Amo esse tempo. Ja que não tenho programação para o dia, quase não saio, então uma chuvinha cai bem. Decidi passar a tarde na internet, editando algumas fotos, escutando musicas, e por falar em musica conheci uma banda que gostei bastante. Bom, primeiramente to super chata agora, fico procurando novos cantores e bandas, mas estou muito chata nessa minha busca. Gosto muito de folk indie, sempre procuro novas musicas nesse estilo, mas sou bem eclética. Então hoje vasculhando, com a mão no queixo, com aquela cara do tipo: Poxa que desanimo!! 
Mas como me animo de uma hora para outra, quando escutei a banda, pensei: Vou dar uma boa tarde para o pessoal, e colocar um sonzinho para animar! Então...  Jessie despertou da preguiça para deixar umas musicas da banda: The Royal Concept. Ja ouviram? 
Bom eu nunca tinha visto, gostei bastante, quando vi a imagens deles, pensei: Nao irei gostar! 
E gostei!
  The Royal Concept uma banda de Rock Alternativo, fundada na Suecia em 2010. Sao 4 integrantes, David Larson ( vocal, guitarra, teclado), Filipe Bekic (guitarra), Magnus Robert (baixo), Frans Povel (bateria). Nao sei muita informações sobre eles, pois conheci eles a menos de uma hora, e vou procurar saber mais. Então vamos la curtir um sonzinho!


                                

                               

                                 

                                 

             E ai gostaram? Espero que sim.
               Vou indo!!
                 Beijos!!!
              Obrigada!!!

      
                                  



2 comentários: