quinta-feira, 6 de março de 2014

#Tag: Os melhores para o meu cabelo :)


        Hello!! Tudo Bom?!?
O Blog esta participando de sua primeira tag. Eba \o/ . Quem me indicou foi a Graziele Leizer. E fala sobre o que uso em meus cachinhos. Bom, vamos começar!

1-Como e seu cabelo? ( Liso, cacheado, ondulado, etc..)
    -- Meu cabelo e cacheado!!

2-O seu cabelo esta com alguma química?
      --Nao.

3-Qual o melhor shampoo e condicionador para seu cabelo que ja encontrou?
    -- Tresemme Óleo de argan ( usei durante meu intercambio, mas desde que cheguei não encontrei); e   Pantene Brilho.

4-Qual o melhor defrizante para seu cabelo?
  --Nunca usei!

5-Qual o melhor creme que utiliza para tratar o seu cabelo?
  --Novex

6-Voce usa tonico para crescimento, se sim qual o melhor que ja usou?
  --Nunca usei

7-Qual creme de pentear utiliza?
 --Novex

8-Um truque, que utiliza nos cabelos ( penteados, óleos, receitas caseiras, etc..)
--Passo azeite de oliva puro, e óleo de argan.

E ai gostaram?
Nao sou uma pessoa muito cuidadosa em relação a cabelo, mas venho tentando melhorar nesse aspecto. 
Antes eu só usava ele preso, era horrível. Agora amo esses cachinhos ( por mais que as vezes eles fiquem em crise rsrsrsrs, uma rebeldia, mas gosto muito).
Enfim, vou indo!
Big Beijos & Obrigada!



2 comentários: