terça-feira, 25 de março de 2014

Tag: Conhecendo a Blogueira!!


            Helloooooooooo!!
Querendo saber um pouco sobre mim? Quase não falo muito sobre mim, acho que devo dar mais um espaço aqui, eu sinceramente gosto muito de saber sobre as blogueiras, acabo me identificando, e rindo de manias super engraçadas. Entao hoje aproveitei o friozinho, a tarde, e coragem para escrever. Sao Paulo esta esfriando, e particularmente estou amando, nao esta chovendo, e nem esta aquele calor terrível. Aproveitei para responder uma tag, na qual estou super atrasada, venho adiando ha dias. Quem me tagueou foi a Silvana do Blog as Coisas da China. Se puderem, deem uma visitada no blog da Silva, super indico, amo os posts, e as tags que ela responde. Muito Obrigada Silvana!!!
Vamos la!!

11 coisas sobre mim:

1- Sou Cheia de manias ( cheia mesmo hahaha);
2-Do nada solto gritinhos, principalmente quando estou super energética, dou um gritinho ( Super estranho);
3-Tenho Tripofobia ( detesto muitos buraquinhos proximos um do outro);
4-Sou Evangélica ( Mas respeito todas as religioes, e opinioes, acho isso super importante);
5-Acho o Dwayne Johnson super gatinho ( hahahah Bruno Mars tambem);
6-Aprendi a ler com 5 anos;
7-Morei em Dublin-Irlanda;
8-Ja fui na Inglaterra;
9-Tenho vontade de conhecer os EUA, e Alemanha;
10-Quero me formar em Relações Internacionais, e também Diplomacia;
11-Gosto de musicas Indie e Folk.

A Silvana me indicou as seguintes perguntas:

1-Como  e quando decidiu montar o blog?
 *Decidi montar o blog quando estava no intercambio, mas so fui me firmar depois que passei por alguns momentos chatos;

2-Pretende fazer do seu blog sua profissao?
*No momento nao, por enquanto gosto de compartilhar textos, coisas que vou encontrando na internet, entre outras coisas. Acho que quando criamos o blog com este intuito acabamos nos decepcionando, as coisas podem nao se direcionar aonde esperamos. Mas acho a profissao super legal!

3-Qual seu maior sonho?
*Meu maior sonho e viajar, tenho sede em conhecer o mundo. Quero pisar em cada canto, conhecer pessoas de varias nacionalidades. Sonho!

4-Qual seu maior medo?
*Meu maior medo e perder quem eu amo, e tambem tenho o medo de apenas existir, mas nao aproveitar cada momento. 

5-Uma frase?
*Deus e fiel.

6-Qual o lado bom e o lado ruim de ser blogueira, na sua opinião?
*Na minha opinião o lado bom e a aprendizagem adquirida, o lado ruim e que muitos dias não estou muito bem, e acabo não postando, acho meio chato passar uma sensação ruim para quem ler. 

7-Um trecho de uma musica?
*" I will spread my wings and I will learn how to fly, I`ll do what it takes till I touch the sky. Make a Wish, take a chance. Make a change and breakaway". Kelly Clarkson- Breakaway.

8-Uma mania?
*Soltar gritos, e ter uma cara super fechada. Mas sou super de boa, tranquilerrima! 

9-Quando não esta no blog o que gosta de fazer?
*Gosto de ler, ver um seriado ou filme, e estudar alemão, e da uma treinada no inglês, e ficar enchendo o saco de alguém. 

10-Também e leitora? Se sim, quais blogs costuma ler?
*Depois dos Quinze, Entre todas essas coisas, Manias de May, Raianny Martins, ah são tantos rsrsrsrs.

11-O que acharam do meu blog? Precisa mudar ou acrescentar algo?
*Achei o Coisas da China super original, o nome, formato. Acho que as duas ultimas opções vem com o tempo, sempre vamos adquirindo aprendizagem, algum momento da nossa vida, e acabamos mudando o blog. Mas o blog e muito fofo, e muito bem cuidado! Parabéns Silvana!!

E ai gostaram? 
Foi um pouquinho de mim, vou procura mais tags para responder aqui. Gosto bastante de falar um pouco sobre mim. 
Obrigada! Beijao e Ate Mais!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário