segunda-feira, 31 de março de 2014

Paixao: Saias Rodadas!!


         Hello Galera!!! Como vocês estão? Bem? Espero que sim.
Hoje irei falar sobre algo que amo por demais, minhas amadinhas, que por mim não sairia nunca do meu guarda roupa, e compraria mais e mais--->Saias Rodadas.
Amo saias rodadas, amo mesmo, acho muito mais confortável, claro, que como qualquer coisas tem seus dois lados, o chato da saia rodada, e sair naqueles dias que ventam, mas nada que uma meia calca e um short para aliviar a situação, não e mesmo?
Selecionei algumas imagens de saias rodadas, que com total certeza eu compraria. Então resolvi postar umas, vejam só:





  Gostaram?
Gosto bastante, mas não visto saias curtas como essas da imagens, são uns 3 dedos acima do joelho. Tao confortáveis, e versáteis. Serve para qualquer momento, sabendo combinar com uma blusa, pronto, só usar e aproveitar. Lembrando que agora estou mais aberta a roupas com mais estampas e tal, normalmente prefiro sempre tons escuros, mas sempre coloco uma blusa ou saia básica. Então e isso galera, eu já tava atrasada com essa postagem. Mas ate que em fim consegui tomar jeito e postar \o/
Vou indo galera...
Ate mais...
Obrigada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário