quarta-feira, 5 de março de 2014

Look do Dia: ( Vestido Floral & Jaqueta Jeans)


           Hello!! Tudo Bom?!?
  Hoje irei postar algumas fotos do "look" que usei na terça para ir a igreja. Andei percebendo que as três vezes que postei looks aqui, foram de vestidos florais. Pois bem, amo vestidos florais. Logo quando cheguei da Irlanda fiquei meio assim de vestir florais, quando fui não levei muitos vestidos, pois me diziam que era um lugar frio e tal, então optei por usar calças, dificilmente eu utilizava saias ou vestidos. Me adaptei a calcas jeans e leggings, normalmente la ventava bastante, então tornava o uso de vestidos leves mais difícil ainda. E também me acostumei com cores escuras, sempre andava com cores mais escuras, preto, azul escuro, roxo, nada de cores claras. Quando cheguei minha mãe me disse que eu parecia que estava de luto ( hahahaha), mas me acostumei bastante. E foi difícil largar a mania de usar escuro, sempre usava alguma peça preta, principalmente blusas. 
Esse vestido que estou usando no look do dia virou minha paixão antes da minha viagem, lembro que ele ficava na loja da minha cunhada, e eu olhava meio assim, com uma vontade de comprar, mas como eu iria viajar e não o usaria, deixei  para la. Chegando da Irlanda, não pude me conter e peguei ele. Fiquei toda feliz, mas quando cheguei na Bahia minha mãe olhou e disse: Nossa!! Você esta parecendo um balão com esse vestido! Falei: Credo mãe, eu hein! HAUAHAUAHAU. Meu irmão olhou meio assim. Sabe, realmente eu havia engordado bastante durante o intercambio, aquela mania de ir ao Burguer King, eu pulava os horários das refeições, comia praticamente uma pizza inteira sozinha, refrigerante. Aproveitava meu dia de folga para ficar mofando na cama, vendo algum filme ou seriado (e comendo). Minhas pernas engrossaram, braços. Mas agora decidi utiliza-lo, e preparei esse look simples, vejam!




Dando uma de fofa (rsrsrs)
  
    E ai gostaram?   Um Big Beijo!
      Obrigada!





2 comentários:

  1. Eu amei seu cabelo *o* O look ficou incrivel e tão lindo, este look da apra usar em tantos lugares. Amei seu cantinho e tudo aqui rs. Venha visitar o meu :http://theluxurys.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor. Sim, da para usar em vários lugares. Vou visitar seu cantinho tbm. Bjs!

      Excluir