segunda-feira, 17 de março de 2014

I`am Alive


    Hello!! Tudo Bom! 
Primeiramente quero pedir desculpas por sumir, mas eu precisava de um tempinho. Essa ultima semana eu não estava me sentindo bem, uma dorzinha no pescoço , um gripe chata, e aquela agonia por não encontrar um trabalho, aquela coisa de mandar currículo, e não obter respostas estava me massacrando. Mas coloquei nas mãos de Deus. Claro. Continuo mandando, mas sei que Deus tem preparado algo para mim. 
Eu precisava desses dias de reflexão, eu estava bastante desanimada, sinceramente. Sem fé. Mas creio que Deus sempre tem algo guardado para nos, e não ha nada mais maravilhoso que deixar Deus nos guiar. Sempre tive uma certa mania de atropelar Deus, querer passar na frente, tampar os ouvidos, e não me importar. E foi nessas vezes que mais quebrei a cara, chorei, fiquei perdida. Mas sei que Deus e maravilhoso.
E nesse meio tempo, pude ver o quão maravilhoso e o Deus que sirvo. Uma alegria na minha vida, só tenho que agradecer. E apesar de desanimada, não me esqueci do blog, cada dia eu sentia saudade dele, mas eu não quero escrever aqui forçado, como se fosse obrigatório. Ate pensei se queria realmente continuar com o blog, mas me lembrei que o blog me ajudou a passar por um momento chato da minha vida. Um termino de relacionamento, o fim do intercambio. Foi aqui que tive a distração.
Nao tenho um grande numero de visitas, seguidores, e por ai vai. Mas foi aqui. Aqui onde eu consegui me livrar um pouco daquela tristeza, e sinceramente, fico extremamente feliz em passar horas pesquisando, pensando, tirando fotos, e etc, para colocar aqui.
Entao não quero mais pensar em desfazer do blog, vai ser aqui que irei colocar um pouquinho do meu dia a dia, ha dias que não postarei, pois me encontrarei a bem sei la, ou ate mesmo ocupada. Mas sempre estarei planejando. A minha felicidade em compartilhar lugares que tenho muita vontade de conhecer, de colocar meus textos, e muito mais. 
Enfim anjos, as vezes e preciso dar uma sumida, esclarecer, colocar os pensamentos em ordem, mas voltar renovada, e com uma grande alegria. Com alegria de estar viva, de ter Deus me guiando, e de ter o Hey Liberdade!!
Agradeço muito a todos!
Um grande Beijo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário