sábado, 22 de março de 2014

Fotografia: Minhas Alegrias!

     
               Hello!! Tudo bom??
   Amo tirar fotos, e não ha nada mais gostoso do que gostar de tirar fotos, e tirar foto do que você ama. Hoje resolvi postar algumas fotos que amo tirar dos meus amores. O tempo que fiquei na Bahia, aproveitei para mimar muito meus animais de estimação, sempre brincando, dando banhos, levando para passear, pirraçando. Hahahaha lembrei de dois episódios engraçados. O pessoal la em casas vezes comprar ossos grandes para os cachorros brincarem, entao aproveitei para brincar com eles, peguei o osso da Lua, rosnei, e disse: Nao pega no meu osso, nao pega (rosnei novamente). Quando olho para o lado, vejo minha sobrinha com aquela cara: Voce e doida?
Outra vez foi com o Sansao, um filhte de Pit Bull, fui inventar de dar comida na boca dele, ele confundiu meu dedo, e deu uma mordida, mas sem querer, normalmente ele come super rapido, e naquele momento nao percebeu meu dedo. Quase chorei haahahahah! Nunca mais!
Entao...ai vai umas fotinhas de minhas vidinhas!!


                                         Fadinha ( Ai Jessica, pare!!) hahaha


  
Buuuhhh!!

   Gostaram??
Fadinha, Sansão e Miau!!
Beijos, e ate mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário