segunda-feira, 10 de março de 2014

Blogs legais para conhecer!!



Hello!! Tudo bom?!?
Sabe aqueles dias chatos, em que ficamos de minuto em minuto atualizando o feed de noticias do Facebook, ou queremos conhecer coisas novas. Pois bem, desde que cheguei em Sao Paulo tenho pesquisado e visitado vários blogs. E tenho encontrado vários blogs, com dicas super legais, não são tao famosos, mas muito bons. Tentarei sempre separar blogs que vou conhecendo, e vou postando. E sempre bom falar um pouco sobre outros blogs, divulgar o trabalho de outros blogueiros. Todos sabemos que nao e tao facil manter o blog, ha dias que a  vontade e de deixar de lado, mas acabo me lembrando que o blog e como se fosse meu caderninho, onde eu coloco vários assuntos. E assim vou mantendo, e a cada dia que se passa me encontro mais entusiasmada em mante-lo.
Então deixando de conversa, vamos conhecer alguns blogs?


 Doce Abril- Nao poderia deixar de começar pelo blog, que tem o nome com o mês do meu aniversario (hahaha). O nome já me atraiu. Criado pela Midiã Oliveira, muito simpática. Gostei muito do blog, pois ele me ajudou muito a manusear algumas funções no blogger, tem varias dicas, resenhas de livros, decoração e muito mais. Porem hoje fui olhar no Doce Abril, e ele esta fora do ar por tempo indeterminado, fiquei triste, mas espero que volte logo. Super Indico!!


Imagine Belle- Descobri ele esses dias e gostei bastante. Criado pela Barbara,  um blog cheio de dicas. Assuntos sobre livros, filmes, musica, sorteios, entre outros. Muito legal, e super fofo! Super Indico!


O Fantástico Mundo de Jess- Criado por Jess Vieira, 23 anos. Me apaixonei pelo layout do blog, super fofo e criativo. E la tem um espacinho muito legal, para que outros blogueiros possam divulgar seu blog, uma lindeza, foi por aquele espacinho que descobri outros blogs. O blog contem varias dicas, muito, muito bom. Super Indico!!


 Raianny Martins- Sabe aquele tipo de blog que você não tem vontade de desgrudar? Pois foi assim que aconteceu comigo, começando pelo layout, gente que lindo. Sem contar o poster do"The smiths" ali. Amei. E ainda por cima a Raianny escreve super bem, teve um texto dela que amei. Fantástico. A forma como ela escreve, mexe. Alem de textos, ha dicas, e dicas para blogs iniciantes, muito interessante. Super Indico!



voa, Mari- O titulo e muito fofo, sou muito apaixonada por tudo que diz respeito a: voar, pássaro...
O blog foi criado pela Marielen, 17 anos. E e muito fofo, o que me atraiu foi a simplicidade do layout. Simples e encantador. Se na o me engano, conheci o voa, Mari pelo "O fantástico mundo de Jess". Ha inspiração, dreamlist, sorteio, e muito mais. Muito Lindo! Super Indico!

E ai gostaram?
Espero que sim. Queria compartilhar um pouco do trabalho das meninas, logo colocarei mais blogs. Nao percam a oportunidade de conhecer os blogs. Ate mesmo para quem esta criando um agora, só não imitem, se inspirar e um coisa, copiar e outra. Voces podem achar algo legal e incluir em seu blog, mas com sua visão, com seu estilo. Estou super viciada em conhecer novos blogs, participo de alguns grupos, e ha blogs fantásticos!
Vou indo...
Super beijo Muuuuuuaaac!
Obrigada!

1 comentários:

  1. Oi flor, indiquei seu blog no meu, dê uma olhadinha lá, e se gostar refaça no seu blog, beijos! Espero que goste. http://www.lojacoisasdachina.com.br/2014/03/respondendo-tag-conhecendo-blogueira.html#.Ux8gtj9dWws

    ResponderExcluir