domingo, 29 de dezembro de 2013

Retrospectiva 2013


     Hello Everyone!! Tudo Bom?
   Faltam apenas 2 dias para iniciarmos um novo ano. Um novo ano de esperanca, sonhos, planos e mais uma daquelas listas infindáveis de desejos para o ano seguinte. Bom, não cumpri todas e não tenho certeza se cumprirei todas no próximo ano. Muita coisa muda no decorrer de 365 dias, aqueles planos que desejávamos acaba não sendo tao importante como imaginávamos.
   Muita coisa mudou esse ano para mim, realizei um grande sonho, tive meus momentos de alegrias e tristezas, entao hoje decidi relatar um pouquinho dos acontecimentos desse ano.
Lets go!
  Comecei o ano muito bem. Estava apaixonada, namorando, novos amigos, realizando meu intercambio na Irlanda. Porem sem trabalho, preocupada, cartão entrando no vermelho, coração a mil, regulando compras e lalalala ( rsrsrsrs). Janeiro...Fevereiro...Marco. Entrevista para Aupair ( Baba ). Aprovada!! Aeee \o/
Família Paquistanesa, 3 crianças, sendo um casal de gemeos ( Ohh so cute). Final do mês viagem marcada para Inglaterra *Eba. Lugares? Liverpool, Blackpool, Preston. La se foram 4 dias viajando.


             Amei conhecer a Caverna dos Beatles, muito legal. E ainda mais por saber que foi naquele local que nasceu uma das maiores bandas!  Abril. Passagem de volta em mãos. Eu e o ex-boyfriend perdemos o voo. Que maravilhaaaa. Dia de trabalhar e eu presa no aeroporto. Nao teve jeito. Novas passagens, voltamos de ônibus e outra metade de navio. Nao foi tao ruim assim hehehe.
   

      Morta de sono e de volta a normalidade. Duas semanas depois a família viajou de ferias para o Paquistão. Pensei: Uhuuuu 3 semanas de folga. Centro de Dublin \o/, diversão e descanso. Se passaram 3 semanas. Voltei em maio, mas decidida a sair, era muita coisa, 3 crianças e pouca remuneração. Coloquei outra menina em meu lugar e sai no começo de junho. Senti falta das crianças, já estava apegada a elas. 
     Correr atras de trabalho, uma conhecida disse que tinha uma vaga, já que ela havia encontrado outro trabalho. 1 semana depois empregada novamente. Agora um casal ( Mãe Africana e Pai Irlandês) e apenas um menininho. ( Ótimo! Pensei). Tudo normalizado, quando tudo começou sair fora de orbita. Namoro já em decadência. O clima ficou pesado. No final de junho resolvi sair da casa, a situação de não falar ao menos "Bom Dia"  estava ficando desagradável. Brigas com o namorado se tornaram rotineiras. Era muita pressão para ambas partes. Mudança. Acho que foi um momento decisivo para o relacionamento, depois da mudança eu e o ex-boyfriend ficamos praticamente uma semana sem contato. Eu estava sem internet e ele não me respondia mensagens e não me visitava. E eu não podia visita-lo, pois a família dele estavam estranhos comigo. Chorei muito, pois sabia que o que tinham inventando era mentira. Acho que o mês de julho foi o mais difícil!
   Voltamos a entrar em contato, ele me visita as vezes. Mas não estava um relacionamento saudável. Decidi terminar, nos encontramos para devolver alguns pertences e pronto. Voltamos. Mas não estava me fazendo bem. Um namoro que antes era normal, agora tínhamos que nos ver escondido, não podíamos sair de dia.
-Ah quer saber? Chega. Chega, não dará certo! Terminamos pela segunda e ultima vez.
 Eu não sabia, mas muita coisa iria ocorrer em agosto. Mantive a amizade com alguém que admirava muito e naquele mesmo mês descobri que não passava de algo e alguém superficial, onde tratava suas amizades como " Amizades com benefícios". Quando mais precisei me virou as costas. Foi ai que decidi seguir sozinha, mas encontrei uma companheira maravilhosa, onde ela me convidava para passear na cidadezinha onde ela morava ( farei alguns posts falando sobre alguns lugares que visitamos juntas). 

   

       Ah conheci um amigo virtual e marcamos para nos conhecermos pessoalmente. Como ele nasceu na Russia decidi apelida-lo de Russo hahahaha. Foi uma ótima companhia, infelizmente conheci ele nos últimos dias.

     Dia 10 de setembro. Malas prontas e coração partido. Chegando em Sao Paulo encontro meu irmão no aeroporto. Fomos para casa e ali encontrei o resto do pessoal. Minha melhor amiga! Apesar de tudo eu estava Feliz!

    Como não tinha encontrado minha mãe ainda decidi ir para Bahia, era para ser apenas um mês, mas que acabaram se tornando 4 meses. Por um lado detestei, por outro foi bom. Dei um fim em tudo que me fazia mal. Comecei excluindo ex namorado, aqueles que se diziam meus amigos. Dei um basta. Consegui me livrar da saudade e paixão pelo ex, voltei a escrever no blog. Enfim esse foi meu ano. Nao coloquei tudo, pois já esta bem grande o post, optei por momentos que me marcaram.  *Irei fazer um post de reflexão sobre o ano que passei.
    Que venha mais um ano, um ano de vitorias e aprendizagens para todos ...e para mim também hehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário