segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Reflexões sobre 2013

                          Hello Everyone!! Tudo Bom?
   Amanha e o ultimo dia de 2013.  E posso dizer que isso me deixa bastante feliz, quando terminamos um ano nos enchemos de gás para uma nova jornada de 365 dias. Nao temos noção do que ira nos ocorrer, mas aquela esperança de que tudo sera melhor fica ali instalada em nossos corações.
   Bom hoje vou escrever sobre o que aprendi, quais foram as lições que posso levar para 2014.
Aprendizagens foram muitas. Em 2013 muitas coisas que planejei não me ocorreram, muitas coisas e pessoas ficaram para trás. Um ano de alegrias, mas também de dor. As pessoas não entendem quando eu digo, só quem entende e quem passa, quem sente, quem esta dentro daquela situação.
   Posso dizer que passei mais da metade do ano na Irlanda. E foi ali. Naquele lugar que tenho um carinho enorme que aprendi uma das maiores lições: Confiar e esperar apenas em si mesmo.
  Esse ano aprendi que não devemos depositar tanta confiança nas pessoas, e muito menos esperar por elas, esperar que elas sejam reciprocas com nossos sentimentos. Aprendi que quando algo ou alguém nos decepciona, pelo menos para mim tento mais uma vez, dou chances, mas quando vejo que nada muda, acho melhor tirar por completo, apago tudo, fotos, cartas. Muitas vezes não vale a pena ficar insistindo em algo que não progride.
Fui considerada fria por muitas pessoas, ate mesmo por aquelas que me conheciam ha muito tempo.  Mudei muito, sei que isso acabou atingindo muitas pessoas, mas não havia outra forma. Era preciso.
Aprendi a dar mais valor as coisas e momentos.  Descobri que não sou de sentir tanta saudade das pessoas. Que fé e preciso, coragem e  atitude. Enfrentar tudo com a cabeça erguida. A me amar mais. Aprendi a soltar meu cabelo e amar ele armado e com frizz. E que apesar de tudo sempre , mas sempre sonharei em viajar o mundo. E que as vezes e preciso manter os pés no chão, ter mais responsabilidades. Que jamais esquecerei Dublin, não digo as pessoas que conheci la, mas sim Dublin, da cidade. Nao choro com saudades de alguém que eu tenha deixado la, mas choro por saudade das ruas, clima e liberdade.
Descobri novas bandas de folk, indie, pop rock. Aprendi que a diversidade cultural e super atraente.
Enfim. Jamais esquecerei esse ano, hoje mesmo estava pensando: Cara, esse foi o ano de mais acontecimentos, acho que foi o primeiro ano longe de tudo, fora da bolha, da casca protetora. Estava exposta para tudo e todos. E foi ai que aprendi muito.
Aprendi a primeiramente me auto respeitar, amar e acreditar em meus sonhos. Obrigada 2013 por tudo. Por ter me mostrado o amor pela vida, pelo mundo. MUNDO. Ah mundo como te desejo.
Agora e esperar para ver, esperar não. Agir para ver o que nos acontecera. UM BOM ANO NOVO PARA TODOS...TODOS...TODOS.
FELIZ ANO NOVO...SONHEM...SONHEM...ACREDITE...FE...REALIZEM...VIVACADAMOMENTO...SEJAM FELIZES!!!
Ao som de: Christina Perri.
Musicas? humm. Human, Distance, Sad Song
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário