segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Minha Artista!

     
  Hello Everyone!! Tudo Bom?
Ta vendo aquela linda fotinha ali em cima?
Foi a minha sobrinha de 6 anos que desenhou e me deu. E ainda disse: Tia depois você cola na parede! *-*
Ela e muito energética, não para um segundo, sempre tenho que ficar de olho. Se ela sumiu, e porque algo esta aprontando, então já vou atras para ver.
Amei demais, ela queria copiar o: Hey Liberdade que tenho no meu caderno, onde faco as anotações para o blog. Achei a coisa mais fofa! Nao saiu muito bem, porque o y e super chatinho para fazer.
Como ela e bem energética, tenho que sempre inventar algo, a nossa próxima criação sera um snowglobe caseiro que aprendi no vlog da Bruna Vieira. A Mirela ira amar! Ja que tenho dois que eu trouxe da Europa, mas não deixo minhas sobrinhas pegarem, senão e tchibum no chão.
E ai o que acharam? So cute, isnt?
Eu estou completamente apaixonada. So queria mostrar um pouquinho do que meu anjo fez!
Beijos xoxo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário