quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Look do domingo: Vestido floral!

   Hello Everyone...Tudo bao?
Entaoo... demorei neh?
Ah, sabe aqueles dias que tudo e tao monótono e desanimador,#detesto, e acabei recebendo a triste noticia que o cachorro do meu irmão, que eu adorava, morreu envenenado, um pit bull so sweet #Kol. Então começava a escrever e nada, ai para que tudo ficasse mais organizado, comprei um caderninho para anotar pesquisas para o blog. ( Eba organização \o/ hahaha!)
Bom, pelo titulo perceberam que irei mostrar algo que nunca mostrei, um look. E sim, sim, sera apenas os looks de domigo. Pq Jessy? Pq só me visto apresentavelmente no domingo hauahauahu.
Tipo assim. Durante a semana sou uma "bagunça", amo aquelas roupas velhas, bem fresquinhas, normalmente não saio durante a semana. Apenas para comprar algo para casa, ou passear com meu baby #Sansão, e para esses eventos coloco uma roupa simples.-Tipo jeans e blusinha-.
Minha mãe vive implicando que só fico em casa, que não vou ver minhas sobrinhas...etc. E que eu só visto "essas roupas". -Mas mãe, já disse que gosto de aproveitar bastante cada peça  de roupa huahauahua.
Pois bem, ai esta 3 fotinhas do meu vestido floral, que minha mãe encomendou pela costureira, e também meu sapatinho que comprei durante meu intercambio em Dublin, ate hoje tento lembrar em qual loja foi, (só ficava perambulando de loja em loja, pesquisando os preços hehehe).
Vejam:
Ai minha pessoa *-*
Nao entendo muito dessa coisa de look e tal, mas sempre devemos estar apostos para aprender.
Beijocas :D
Song: Mapei-Dont wait

Nenhum comentário:

Postar um comentário