sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Excluir "ex" das redes sociais?


     Hello Everyone!! Tudo Bom?
Hoje o tema e bem interessante, um tema que deixa muitos confusos, perdidos em que decisão tomar, sera a mais sensata? Sera infantilidade?  Pois bem, eu tenho uma historia parecida!
Excluir ex ? Sim ( )  Nao ( ).
Normalmente quando terminamos um relacionamento continuamos machucados, tristes. E muitas vezes partimos para o chocolate, aquele filme romântico acompanhado de um balde de pipoca, e alguns quilinhos a mais nesse meio tempo, lagrimas naquela sexta a noite por falta do dito ( rsrsrsrs). E o que nos resta e apenas uma visitadinha boba, que falta nos deixar descabeladas(os). Para uns excluir o ex e infantilidade, bobeira. Para outros uma alternativa para evitar a auto flagelação, de manter longe qualquer tipo de possibilidades de contato com o ex.
Na minha opinião isso vai de cada pessoa, para mim o que funcionou realmente foi excluir. Pesquisei em vários sites, e tomei a decisão. Mas não foi que o bendito manteve contato mesmo assim, ele falava oi e tal. E ate mesmo minha pessoa continuava stalkeando, vendo fotos dele nas festas, com novos amigos, e ate mesmo com  as novas "amiguinhas". Percebi que não adiantou nada, que era preciso muito mais que isso, era preciso bloqueá-lo. Pronto. Foi um alivio.
Algumas pessoas consegue lidar tranquilamente com o ex nas redes sociais, e ate mesmo no cotidiano. Outros não. Muitas vezes talvez seja difícil ate pela forma do termino, se foi algo que ambos concluíram que era o melhor a ser feito, se torna mais fácil. Ou se já não havia mais aquele sentimento. Como no meu caso ainda havia sentimento, e ficar vendo o outro se divertindo, e com outra possível namorada começou a me travar.
Se voce se sente preso naquela janelinha do lado, esperando uma bolinha verdinha, e um "oi". Por favor saia dessa. Se esta se sentindo no banco reserva assim como eu, que a pessoa só vem puxar uma conversa no dia que não se encontra em uma baladinha. Pois bem. Essa e a hora de desencanar.
Excluir pode doer. Pode dar aquela sensação de perda ( mas perder o que mesmo, o sossego da mente, e novos amores?). Mas e uma dor que passa, e como aquela ardidinha quando passamos medicamento na ferida, mas logo apos vem o alivio.
Ah, mas eu quero mostrar como eu estou feliz, colocar fotos das festas que ando frequentando, amigos e lalalala. De como to poderosa! 
Ja fiz isso e acho bobeira, a unica pessoa a qual você deve mostrar felicidade e a si mesma(o), do que adianta postar altas fotos daquela balada, em que você se sentiu mais vazia que um coco oco. Pare já com isso! Viva sua vida!
Ja viu aquela frase: O que os olhos não veem, o coração não sente! Exato. Evite sofrimentos por alguém que não merece! Go ahead!
Se sente que consegue lidar! Bom. Se ao contrario bloqueei por completo da sua vida!
Garota(o) tem um mundo ali fora de esperando! Nao se feche para um novo amor, amizades e acontecimentos!
Siga sua vida e deixe tudo aquilo que te machuca para fora de sua life! Ok?
 Beijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário