sábado, 21 de dezembro de 2013

Essa Mania de Imaginacao! ( Silhouettes- Avicii)


      Hello Everyone!! Tudo Bom?!?
Voces já devem ter escutado sobre o Avicii ou uma de suas musicas, como por exemplo: Wake me Up. Essa foi a primeira musica que escutei dele, mas não havia curtido muito, conheci nas festinhas que ocorriam em Dublin. Logo depois comecei a pesquisar algumas musicas dele e acabei encontrando Fade into the Darkness, Levels, I could be the one e a viciante Silhouettes. Me viciei muito nela, assisti o vídeo e achei o máximo, gostei bastante. Gosto muito do ritmo do Avicii.
E eu como louca hahaha. Vivo imaginando cenas. Fones ligados. E play. Ready. Quando escuto Silhouettes imagino uma pessoa de frente para uma parede, ela repara e vê algo de diferente e resolve passar a mão. E no mesmo instante a parede começa a se transformar em um túnel. A pessoa entra e logo observa que nas paredes ha imagens de varias etapas de sua vida. Ela olha admirada. Como se fossem janelas, tais janelas que a mostra varias situações. Em uma ela se vê ainda criança  sentada na sala de aula de braços cruzados, olhar perdido e boca cerrada. Apenas mais uma estranha alvo de brincadeiras de seus colegas. Ela se posiciona ao lado da criança ( mas a criança não a vê, apenas ela pode ver toda situação), e as duas ao mesmo tempo começam a cantar baixinho um trecho da musica: " And we will never get back to. To the old school..."
E andando mais a frente ela muda de cenário, ela se encontra aproveitando um final de tarde com os amigos. Em outro ela se encontra com a família. Em uma festa rodeada de pessoas, mas ela parecia muito entediada com tudo aquilo. Mais a frente ela se vê  no momento em que sofre mais uma de suas desilusos amorosas. Aquele garoto que ela tanto gostava passando em sua frente de mãos dadas com sua nova namorada. Ela em suas duas fases, sentadas na calcada da escola  rodeadas por algumas pessoas. Ela observa os dois e aquela cara de desentendido que ele faz para ela. Sua fase mais nova de olhos encharcados, uma amiga do lado tentando consolar.
Logo mais a frente ela se vê sentada no chão do quarto. Aproveitando o vazio da casa. Encostada na parede. Lagrimas escorrendo por sua face. Ela se senta ao lado e novamente cantam: "We've come a long way since that day. And we will never look back, at the faded silhouette ".
Com o tempo as coisas vão mudando. Sua formatura. Suas viagens. Outros relacionamentos. Correndo em um campo. Ela estava chegando perto da mudança da sua vida. Algo novo. Cabelos revoltos. Ela enxergava cada cenário, cada momento, analisando com todo cuidado. Concentrada em cada mudança de tempo. Ela se vê deitada em uma grama analisando o céu. Ela se deita também e ali observam juntas. De repente uma se vira para a outra e canta: "We've come a long way since that day 
And we will never look back ". Ela se levanta. Continua andando. De repente se sente jogada para frente, passando rapidamente pelas fases. Fecha o olho e se deixa levar. Ela sai do túnel. Abre os olhos rapidamente, ainda assustada, passa a mão na cabeça. Um raio de sol batendo em seu rosto. Ela ainda assustada,  percebe que tudo aquilo não se passou de um sonho. Ela continua ali na cama de olhos abertos, encarando o teto. Tentando entender tudo aquilo.Fim.
Bom, agora deu para ver como tenho uma mente fértil. Cheia de baboseiras hahaaha. Mas queria muito mostrar esse meu lado doidinha rsrsrs.
Então vou terminar aqui, pois já esta grande ate demais. Mas curtam o vídeo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário