domingo, 22 de dezembro de 2013

Comprinhas feitas em Dublin: Livros (John Green)


        Hello Everyone!!!Tudo bom?!?
Hoje irei mostrar para vocês uma de minhas comprinhas por Dublin. Meus books. Sempre fui apaixonada por livros. Extremante apaixonada. Andando por Dublin em minhas ultimas semanas passei na Eason uma livraria, papelaria uma mistura maravilhosa. La tem canecas personalizadas com nome e significado, ganhei uma do meu ex-boyfriend, tirarei uma foto e mostrarei aqui para vocês *-*
Passando por entre as estantes acabei avistando uma promoção completamente irada: 3 livros por 17,99 euros. Fiquei de queixo caindo. Sim. Sei. Convertendo para o real fica meio salgado, mas como eu ganhava em euro e não estava convertendo nada, fiz questão de adquirir os livros, fui apressadamente e escolhi os três que eu queria.
Falarei um pouquinho sobre cada um aqui! Let`s go...
1- Quem e você Alasca- A historia e retratada na vida de um jovem: Miles Halter que cansado de sua vida monótona, resolve sair de casa e ir a uma escola preparatória. E la conhece Alasca Young, por quem se apaixona, mas não sente o mesmo. E ele entra em uma fase cheia de aventuras. ( So um pouquinho mesmo só para despertar o desejo de degusta-lo em uma leitura profunda. Enjoy).

2-O teorema de Katherine- Esse livro retrata a vida de Colin que só namora garotas chamadas Katherine. Achei interessante essa parte. Ele esta em uma missão de elaborar e comprovar " O teorema fundamental da previsibilidades das Katherines, e assim saber o desfecho da historia de um casal antes mesmo de se conhecerem. ( So um pouquinho mesmo só para despertar o desejo de degusta-lo em uma leitura profunda. Enjoy).


3-A culpa e das Estrelas- A que historia e narrada por Hazel Grace de 16 ano, ela tem câncer e os pais a obrigam a participar de um grupo de apoio. La ela conhece Augustus waters por quem se apaixona. ( So um pouquinho mesmo so para despertar o desejo de degusta-lo em uma leitura profunda. Enjoy).
Falei apenas um pouco por que ainda nao os li. Entao quero ir descobrindo mais coisas ao decorrer da leitura. Mas cada um que terminar, farei questão de falar a respeito aqui.  As vezes enche um pouco, pois como são em inglês em alguns momentos aparece palavras que não sei, ai paro, faco uma marcação, anoto no caderno e vejo o significado. E chato ficar parando, mas amplia o vocabulário. Espero que tenham gostado de terem obtido um pouquinho das historias.
Beijos XOXO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário