quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Um Pedaço do Mundo: Grand Canyon!


    Ola Everyone!!
Bom, lembram que eu disse que iria começar a falar a respeito de países, estados, cidades, etc...? Então, eu pensei, pensei e analisei, fiquei super perdida, sem saber por onde começar e tal. Fiquei procurando vários lugares, comecei a vasculhar uns velhos arquivos, e ops: encontrei fotos desse maravilhoso lugar: Tchanananam--> O Grand Canyon *-*
Então irei contar um pouquinho a respeito desse maravilhoso lugar. O Grand Canyon fica localizado no território dos Estados Unidos, e fica ao norte do Estado norte-americano do Arizona, entre Las Vegas e Albuquerque. Um lugar surpreendente e fantástico, o mais interessante e que ele foi moldado por milhares de anos, durante a passagem do Rio Colorado. E com uma erosão lenta, e calor e elevação de terreno, acabou se formando o Grand Canyon.
Ha uns 3 anos atras eu não sabia da existência do Canyon, mas dando uma pesquisada na net, acabei vendo alguns videos e imagens e fiquei apaixonada. Comecei a me imaginar no local, tirando varias fotos, ahhhh deve ser fantástico. E passaram se dias nessa jornada procurando saber mais a respeito, aproveitava e colocava uma musica bem alto astral, e......la se vai sonhos Hahaha#
             
O Grand Canyon e considerado uma das sete maravilhas naturais do mundo, e cada vez mais vem se tornando um dos lugares mais visitados por turistas. E alem do mais contem varias opções de lazer, como: Camping, caminhada, andar de bicicleta, e ainda sobrevoar o Canyon de helicóptero, que delicia! E não me esquecendo da ponte de vidro com 4 mil metros de altura, nomeada de  Skywalk. Poxa deve dar um friozinho na espinha! Você poderá ter a oportunidade de apreciar aquela maravilhosa vista, e se sentir um pouquinho sem chão, agora se você for acrofóbico, o  melhor e pensar um pouquinho antes de se aventurar a andar na ponte. Acho que a sensação e que a qualquer momento a ponte ira desabar, Deusqueolivre#.

      Ja esta na minha lista de futuros lugares para serem explorados! Lets Go? \o/


Espero que tenham gostado do destino de hoje. Bom aqui vou indo. Beijões :*
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário