quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Som da Semana: Birdy!

Hello Everyone!! Tudo bom?
Hoje irei contar um pouquinho sobre uma cantora que descobri naquele momento de ficar vasculhando o youtube. Vasculhando e vasculhando ate quando me deparo com "Birdy", pronto. Foi aquela paixão, achei a voz dela sensacional, forte que me tocou instantaneamente, uma gostosura de se escutar.
A primeira musica que escutei dela foi: People Help the People. Passei horas chorando, as vezes sou chorona, mas "as vezes"hehehe. Deem uma olhadinha nesse vídeo abaixo, e sinta que vibração mais sensacional.



Um pouquinho sobre Birdy: Jasmine Van den Bogaerdem, mais conhecida pelo seu nome artístico
 " Birdy". Ahhh e o mais interessante desse nome artístico, e que foram os próprios pais de Birdy que o colocaram, sim, eles disseram que toda vez que ela se alimentava, ela fazia um biquinho como um pássaro, e assim acabou se tornando seu apelido entre os pais. Ela e uma cantora inglesa, que nasceu em 15 de maio de 1996.
Foi descoberta quando ganhou uma competição no "Open Mic Uk"em 2008, aos 12 anos. Teve sua versão Skinny love, do Bon Iver lancada em 2011.



O álbum Birdy foi lançado em 7 de novembro de 2011, e também houve o lançamento do segundo álbum "Fire Within". Ai gente, to tao apaixonada pelo songs.
Tao jovem e tao talentosa. E enquanto escrevia aqui, acabei descobrindo novas musicas do ultimo álbum lançado, e se eu já estava apaixonada, agora com esses novos songs, fiquei muito mais. Espero que escutem, e curtam.
Um Beijao!!
*Nao resisti, mais um video!

Nenhum comentário:

Postar um comentário