quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Novidades!!!

     
    Ola Everyone...
Então...ainda nessa bagunçada vida, ando criando planos e querendo me dedicar a este espaco, acho que ja notaram que ando mais  "aparecida" opskposkposk.
Sim, quero e devo me dedicar.  Voces já puderam notar que mudei o nome do blog. "Ao Vento" era um nome temporário, e estava tudo muito bagunçado, ainda falta dar uma organizada no layot, mas deixarei para fazer isso no computar, estou usando o not, e, ele faz a questão de não abrir o download, então farei a vontade do danado.
Bom, começando irei postar com mais frequência, e, também criarei uma parte que ira se chamar "Um pedaço do mundo",  sera a respeito de vários países, cidades, enfim. A respeito daquilo que mais amo, viajar, conhecer mais um pedaço espalhado por ai. Ah, e não me esquecendo também colocarei essa marcação "Ja fui", que sera a respeito das viagens que ja realizei.
Os meus textos serão variados, e lembrando que boa parte dos textos publicados, são da minha autoria, aqueles que eu encontrar e achar interessante, irei postar e darei créditos ao devido autor (nada mais justo).
Também postarei musicas que gosto, que vou encontrando pela internet, livros, e também filmes, ahhhhhhhh, ate o final de semana já terá um review de um filme que estou louca para ver, na verdade, ele já esta na aba do lado, carregando, espero que nenhum imprevisto me atrapalhe (detesto imprevistos).
Enfim, espero que gostem, farei esforço para estar sempre em dia, maaasss me desculpem se algumas vezes houver alguma demora, a vida e sempre corrida.
    Agora, Bye Everyone!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário