sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Nao Seja Tola!

     
  Sentada na cama. Olhos concentrados na tela do laptop. As vezes olhando a janela, sentindo aquela brisa gostosa entrar, aquele cheirinho de chuva tomando conta daquele espaço. Ela esta feliz, se recuperando de você. Tao cheia de sonhos. Um vai e vem de mensagens, risadas jogadas fora, uma musica atras da outra, videos, tudo aquilo que prenda sua atenção. Ela não quer pensar, e muito menos viver a sombras de pensamentos que só a levam a você.
De repente o Facebook a alerta que ha alguém mandando mensagem, logo em seguida seu nome aparece. Coração dispara. Olha ou não olha. Fecha a aba rapidamente. Nao irei olhar, não irei! Pensa ela. Logo o coração fala mais alto: Va la, não tem nada demais, vocês estão a quilômetros de distancia um do outro, não custa nada. Do outro lado a mente mais sensata tenta alerta-la: Cuidado! Você já se machucou demais, não seja tola, para que sofrer novamente? Ah mas a teimosia sempre fala mais alto, aquele tal de "não custa nada".
Pronto olhei! Aquele "Oi, tudo bem?" que a deixa completamente perdida, minimas palavras, que já são o suficientes para derrubar aquela muralha de auto proteção, que ela havia criado para amenizar tanto sofrimento. Mensagem correspondida. Aquele pedido que ele sempre fazia: Vamos nos ver no Skype? Os olhos brilham, mãos já suadas, ah e o coração? Ah o coração já deveria ter saído pela boca, de tanto que não parava quieto. Mas, tudo bem, não haverá problema. Câmera ligada. Conversam feito bons amigos, na verdade fingem essa tal amizade.
Pergunta vai, pergunta vem. Ja começam a se aprofundar em assuntos que deveriam ser mantidos enterrados, naquele passado não muito distante. Sorrisos, fotos dos dois sendo enviadas. Declarações. Perguntas sobre os novos amores. E no pensamento: Quem e aquela que eu vi curtindo suas fotos e postagens, enquanto me auto flagelava stalkeando seu perfil,  você poderia me dizer? Aquele ar de ciumes. Conversam, riem, e acabam adormecendo ali mesmo.
Dias vão e dias vem, eles continuam naquela situação. Mas ha aqueles dias em que ele não entra, ele desaparece o dia todo, e ela teima em ficar a madrugada toda esperando por um "Oi" dele. Tao tola, ate parece que já não conhece essa historia.
E os seus pensamentos ficam em torno dele, tentando descobrir aonde ele estaria. Sera que esta em alguma balada? Com quem? E fazendo o que?
Garota, você não entendeu aquela mensagem que dizia: Mas saiba, talvez nunca venhamos nos ver novamente! Entenda garota! Pare de se auto flagelar, indo olhar em alguma rede social algum sinal de vida, ele ta seguindo a dele, e você? Tem certeza que quer continuar com essa cabeça confusa, com tantas oportunidade te rodeando.
E ali ela encosta sua cabeça no travesseiro, fones de ouvidos, tocando aquela musica que a  faz pensar em toda essa situação. Lagrimas em ação. E logo em seu pensamento:  Por favor, você estava quase conseguindo, e fez questão de se auto torturar. Acorda! Veja uma nova vida te esperando ali na frente. So basta querer!
Ah garota! Nao seja tao tola, em acreditar em algo que só te machucou!
Nao seja tola.



Nenhum comentário:

Postar um comentário