sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Hey Liberdade Repaginado!


Ola Everyone! Tudo numa boa?
Então Galera, vocês ja perceberam que estive sumida esses dias, mas estava organizando algumas coisas aqui com a família, apesar que eu não pareca ser tao família assim. Resolvi tirar a tarde de hoje para organizar algumas coisas no "Hey Liberdade", a cada que dia que passa me encontro cada vez mais entusiasmada com o blog. Sabem, realmente ter um blog ocupa a cabeça de pensamentos construtivos. Quando criei o blog eu estava em um momento romântico, vivendo meu intercambio na Irlanda, logo depois parei, havia dias em que me encontrava disposta para escrever, outros dias começava e já caia no intenso e profundo sono.
Mas muitas coisas aconteceram nesse decorrer de quase um ano, o final do curso de inglês, emprego, e emprego novamente, o final de relacionamento, e o mais dolorido, o fim do intercambio, ate hoje vivo a sombras dessa magnifica experiencia,Anyway. Logo que voltei para Sao Paulo,  resolvi passar um mês na Bahia para visitar o pessoal, mas com o passar dos dias a saudade aumentava cada vez mais, aquela coisa de ter vivido completamente em um ambiente diferente, e aquela dorzinha do final de relacionamento tomando conta. Aquela coisa de querer saber como o outro estava, e parecia bem melhor que eu, aquela coisa de impotência tomando conta. Foi quando resolvi desenterrar o agora "Hey Liberdade".
E tenham total certeza, que ando em uma total empolgação, cheia de planos para o blog, venho atualizando pouco a pouco, coisinha por coisinha. Aprendendo, pesquisando, conhecendo novos blogs, e novas coisas, pois não só eu, mas uma boa parte de blogueiros pesquisam, para que assim possam passar com segurança os assuntos.
E ate o termino eu venho conseguindo superar, minha cabeça esta sendo ocupada, isso era o que eu mais desejava. Mesmo que seja poucas visualizações, mas fico muito feliz quando vejo o aumento de visualização, pois sei que tem alguém ali lendo, olhando, e se identificando.
Bom vou indo, não poderia deixar de escrever, pois estou muito alegre com as alteracoes feitas, irei mudar pouco a pouco, para que assim eu pegue experiencia.
Beijos Everyone e desculpem minha sonolência opskopskposk.


Nenhum comentário:

Postar um comentário