domingo, 10 de novembro de 2013

Filme da semana: Once (Apenas uma vez)



Hello Everyone!! Tudo Bom? Então, hoje irei falar de um filme que assisti essa semana, na verdade levei dois dias para assistir hahaha. Bom, encontrei ele no blog Depois dos Quinze da Bruna Vieira, e lendo um pouco do resumo, já fiquei completamente apaixonada pelo fato de que o filme teve como cenário minha linda  Dublin *-*
Quase morri, na verdade o roteiro do filme não e aquela coisa toda, e uma historia simples e bonita, parece coisa do cotidiano. Contando um pouquinho: Pois bem, o  filme retrata a vida de um artista de rua, ele se apresentava com musicas de sua própria autoria.  Em uma noite de apresentação, ele acaba conhecendo uma moca tcheca, eles marcam para se encontrar no dia seguinte, e a partir daquele momento nasce uma linda amizade, que uniu dois talentos musicais. Ele com sua linda voz e violão, ela com a suave voz e piano.
Achei muito fofo o filme,  as musicas são fascinantes, fui me deitar e acabei caindo no choro, quando vi as ruas de Dublin, não aguentei, só de imaginar que passei 11 meses da minha vida percorrendo aqueles caminhos, não suportei e cai em lagrimas. 

Estou com essa musica: Falling Slowly na cabeça e nos fones de ouvido hehehe, sinto tanta saudade de Dublin, muita. A unica coisa que me  deixou triste, foi que no começo eu pensei que eles iriam ficar juntos, ate o momento que descobri que ela era casada, meio sad, e ele ainda era muito apaixonado pela ex que o abandonou, e no fim ele vai para Londres, e antes encomenda um lindo piano. Oh God, my eyes, acho que ha algum cisco.
 Mas o que mais me impressionou no filme, foi a trilha sonora, gente e muito lindo, cada musica mais perfeita que a outra, na verdade eles ganharam o Oscar de melhor cancão em 2008, ahh e eles não são atores, e sim cantores na vida real. Um bom e tranquilo filme, achei lindo, mesmo sem toda aquela coisa dos filmes de Hollywood, mas e um filme com uma simplicidade que me encantou e me deixou com um sorrisinho de lado.
Espero que curtam!!! Saudades Dublin!

Nenhum comentário:

Postar um comentário