terça-feira, 26 de novembro de 2013

Filme da Semana: The Girl With Nine Wigs.

          Hello Everyone!! Como estao?
Aproveitei para assistir um filme, na verdade o final de semana pedia. Domingo choveu o dia inteiro, e como todos aqui em casa se tornam preguiçosos (hehehe), resolvi tirar o dia para ficar deitada na cama, assistindo a metade do filme que faltava. Pois sim, sim e sim. Comecei assistindo no sábado de madrugada, e aproveitei para engordar também. Me levantei duas vezes, sendo uma as 1 AM e a outra 4:30 AM, apenas para comer alguns pedaços da pizza que estava dando bobeira em cima da mesa (hahaha). Mas logo cai no sono, sempre assim, tento ficar na sala ou cozinha, mas decido ir para o quarto, onde a cama aconchegante me chama para uma leve soneca, que só me faz acordar as 5 da manha, com o laptop na beirada da cama.
Bom não me alongando muito, irei contar um pouco sobre o movie. Na verdade tive que assisti-lo em alemão, pois não consegui encontra-lo da forma que queria. Bom, o filme fala a respeito de uma jovem chamada Sophie (não sei se e com Ph, mas acho legal hahaha), uma jovem cheia de vida. Que de repente começa a se queixar de tosses, e resolve se consultar, e acaba descobrindo que tem um tumor no pulmão.
Logo ela muda para o hospital para começar a se tratar. Ela  tem uma amiga chamada Anabela que aparece em varias situações com ela, e ate mesmo ajuda Sophie a comprar algumas perucas. E assim em vários momentos do filme Sophie aparece com vários tipos de perucas, sendo elas, loiras, ruivas, morenas. Longa, curta, media, enfim.
                                                   Trailer do Filme!!
                           

Sophie sempre anota cada dia que passa do tratamento, e também registra no "blog da Sophie". Quando decidem libera-la para passar alguns dias em casa, ela resolve se divertir, beber, dançar, e muito mais. Porem com sua saúde ainda fragilizada, ela acaba sendo internada novamente. Ela resolve terminar seu relacionamento, não entendi muita coisa, mas pelo que pude entender um pouquinho em alemão (nada rsrsr),
para que a pessoa pudesse viver uma nova vida, ela sentia que estava bloqueando a vida do parceiro. Ela também faz amizade com uma moca com câncer, mas que infelizmente acabou falecendo (quase choro). Mas para a alegria de Sophie, depois de passar pela quimioterapia, alguns exames, ela acabou recebendo a maravilhosa noticia que o tumor havia desaparecido. \o/
Minha Opiniao: Apesar de ter assistido em alemão, e não ter entendido nada alem do: Hallo, Tchuss, rsrsrs.
Achei o filme bem interessante, e um tema que merece ser refletido, pois sabemos quantas pessoas passam pelo mesmo na realidade. Consegui sentir mais ou menos a aflição, pois só quem já passou em ser diagnosticado com câncer deve saber, e os familiares também. Bom, achei que o filme conseguiu tocar no assunto de uma forma sutil e agradável, mostrando que dependendo do problemas, devemos ir ate o fim.
Anyway, espero que gostem do filme da semana, tenho que parar de dormir e passar três dias tentando ver o filme, nunca vi alguém para colocar um filme, se aconchegar, e pronto, dormir, ate parece que o filme e um sonífero heheheeh.
 Um beijaoo, e see ya!!
Ao som: Show me now, show me the arms aloft (Snow Patrol-Called Out In the Dark) \o/ Happy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário